quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Snif!

Poxa gente... Tive a alimentação toda certinha hoje, tirei foto de tudo tão bonitinho e agora na hora de postar, deu pau.
Esse meu celular já devia ter ido pro lixo, eu só não joguei fora ainda porque a câmera funcionava, mas se eu não conseguir postar as fotos amanhã ele vai.
O infeliz tá lá carregando pra ver se é esse o problema.
Mas então, hoje foi tudo tranquilo. Comi uma fruta ( pêra), almocei no pratinho de sobremesa, lanchei um copo de leite e agora de noite não sei ainda o que vou comer, mas estou feliz por ter tido um bom dia nesse aspecto.
Hoje saí de novo e encontrei na " The Best", uma lojinha de quinquilharias femininas, brincos em promoção. Todos por R$5,00. Fiz a festa né? Comprei uns 4 pares. Tirei fotos pra mostrar pra vocês, mas o celular resolveu entrar de greve então... Quem sabe amanhã...quem sabe...rsrrsrs
Minha pele está melhorando, já estou no intervalo do ciclo do ácido e acho que essa semana ainda poderei gravar o vídeo da maquiagem básica para o dia-dia com o passo a passo. Aí depois eu vou usar o ácido novamente e no próximo intervalo faço o vídeo do desafio com a maquiagem para a noite em preto e prata.
Eu quero fazer essa que a Expatriada pediu primeiro porque já vai dar uma boa noção e ficará mais fácil fazer a outra para quem gostar.
Tem tudo a ver né? Estamos emagrecendo, o amor próprio vai aumentando e a vontade de estar sempre bonita fica mais forte a cada elogio. Eu estou nessa fase agora. Quero ficar bem por inteiro.
Eu não sou maquiadora que fique claro. Eu tive sim aulas durante o curso de estética, mas foi bem superficial, tudo o que eu quis aprender além do básico eu tive que aprender sozinha fazendo, errando e praticando. Se eu consegui, vocês conseguem também.
Como não tem foto hoje, fico por aqui.
Fiz algumas visitas de manhã, mas vou dar outra passada pra ver se esqueci de alguém ou se alguém postou algo de tarde.
Um beijooooooo!!!!!

11 comentários:

  1. oi linda...que chato isso de não funcionar o celular. hein...espero que consiga...ele não tem cartão sd? se tiver tá fácil...agora ser for na memora do celular e ele der pau...sniff...sniff...
    bjão
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu adoro a sua elegância em comentar em todos os seus visitantes! Eu estou na mesma vibe que você mesmo: emagrecer aumenta a auto-estima. A gente pode começar a usar umas roupinhas diferentes, se olha com mais carinho, não é mesmo? Essas duas semanas não tenho estado nenhum exemplo de perfeição pois não tenho feito maquiagens nem penteados para trabalhar. O cansaço tem batido mais forte, mas ler seus posts são uma injeção de vaidade. Obrigada por nos inspirar. ;-) Quanto ao seu celular, ninguém merece!!! Seus filhos tem aquele tal de Nintendo DS? Parece que aquilo tira foto!! Uma colega minha que me contou, de repente o Nintendo vira a solução dos seus problemas!!! kkkkkkkk Sobre o que vc escreveu de não estar trabalhando, eu não vejo nada demais. Na verdade, se eu pudesse, talvez ficasse em casa também, AMARRADONA!! O único chato é que como estou acostumada a ter minhas coisas, acho que me sentiria mal em ter de pedir dinheiro para comprar algo. Especialmente porque às vezes gosto de comprar coisas de primeira, como produtos de cabelo e maquiagem, então já viu, né? Nada muito barato... rs Mas olha, não se sinta "menos"por não estar trabalhando fora. Inclusive você faz seu papel muito bem deixando sua casa limpa, cuidando das crianças e do marido. Eu, graças a Deus, consigo ter os dois mundos porque sou professora, então, meus horários são flexíveis. O lance é vc estar feliz na sua atual situação. E ainda acrescento: se vc tivesse trabalhando, não teria mais tempo para fazer todas as suas belezas... hehehhe Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. ansiosiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima pra ver as fotos dos brincos e o video do make pra iniciantes... e quanto ao celular.. já não posso nem ver o meu na frente.. mas esse ano não vou trocar nada pq ja tenho conta demais e tenho meu desafio pessoal.. kem sabe em meados do ano ke vem não compro um note e um cel..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Linda quando emagrecemos passamos a nos olhar mais e a auto estima começa a aparecer!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to ansiosa para ver o próximo video, não manjo muito em makes, sou um desastre, creio que vai me ajudar e muito hahahah!
    Poxa sacanagem desse celular hein, queria tanto ver os brincos, espero que ele colabore hahhah!!
    Um beijo querida, tenha uma linda quinta!

    ResponderExcluir
  6. Eita....celular nova agora....plis, saudade de ver tuas fotos das refeições......=/


    bora bora bora....

    ResponderExcluir
  7. Linda minha querida!!
    Ta toda toda com os vídeos hein! Tava sumida, mas agora to de volta! =)
    Sem dúvida emagrecer melhora a auto estima, eu mesma comecei a me olhar no espelho e querer me sentir ainda mais linda! Nada como o bem estar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mulher não pode ver um badulaque que já quer comprar e se tiver dindim nas mãos o estrago pode ser grande, rsrsrs...
    Adorei o "parto do ouriço" e já anotei na agenda pra usar, rsrsrs...
    E como adoro maquiagem fico aqui na espera.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. oi Linda eu quero ver .eu quero. quero parar de borrar a cara rs. e vc fica tão linda, vou aprender. menina deixa eu falar do pozinho de legumes liofilizado, bem pelo que li, pois a sogra so mandou eu comprar depois que me mandou experimentar o dela. então tem de varios legumes e frutas, não sei o processo da farinha mas o gosto e os nutrientes pelo que dizem são os mesmo. o sabor é sim, eu coloco no leite misturei tudo em um pote e vou tomar todo dia a noite. o que comprei ontem foi de tomate, beringela, brocolis e espinafre. é tipo uma raçao so que de vegetais. rs. é gostosinho. bjos. gi

    ResponderExcluir
  10. Ai esse celular, hein! Tá pedindo um novinho, asim não te deixa na mão, é ruim quando precisamso de algo e na hora dá problemas, mas vamos aguardar até que isso se solucione.

    Estou super curiosa para ver seus novos vídeos, não sei me maquear bem, assim vou aprender com alguem que tem bom senso e bom gosto nessa area, mesmo vc nao sendo um profissional no quesito maquiagem, vc tem jeito pra coisa sim, então vou esperar seus videos para ver se dou um up no visual.

    Um beijão lindona!

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse vídeo será ótimo pra muitas de nós! :) E sim, estaremos mais preparadas para o próximo!
    Eu hoje fui ao supermercado aqui, aliás, hipermercado, Continente e vi um BB cream Nude que as meninas do Coisas de Diva disseram ser bom demais. Lembrei de ti na hora!
    Aqui até nem é caríssimo o tal BB Cream, mas no hipermercado não dá para experimentarmos a cor, então fiquei olhando com cara de paisagem e não trouxe.
    Não vejo a hora dos videos, pois assim eu anoto o que preciso ter para iniciar e compro o necessário.
    Já estou a procura da Natura por aqui também. E comprei no Chinoca um kit de pincéis iguais aos teus. Tá, parecidos, pois os meus são do Chinoca.rs

    Sabe Linda, temos que aproveitar a internet para aprendermos o máximo. Eu tenho aprendido muito, a base que fizeste, o vídeo que virá. Os cursos do Instituto Legislativo Brasileiro, que são gratuitos e muito bons. Isso tudo faz parte do nosso crescimento e amadurecimento. E tens nos dado ótimas dicas, realmente úteis e por isso, OBRIGADA!

    É preciso ter generosidade para partilhar certas coisas, sem nos cobrar nada. E isso tens! Que Deus te abençoe sempre e jogue muitas estrelinhas nos teus caminhos e de sua família.

    Não são palavras bonitas não viu! São de coração mesmo.

    Beijão!

    Ps. Depois, vc poderia nos falar mais sobre o curso de estética que fizeste. Eu estou a fazer um de Quiromassagem, mas como não consegui fazer no Centro de Emprego, estou a pagar e não é barato. Penso que no Brasil, esses cursos são melhores e mais acessíveis.

    ResponderExcluir