quinta-feira, 6 de setembro de 2012

To fora!

Oi queridas!
Dormi um pouco melhor hoje, a mão incomodou menos. Ainda está enfaixada mas já consigo mexer melhor os dedos e digitar está mais fácil.
Me alimentei relativamente bem hoje, parei com os carbos às 15hs e espero passar pela noite sem maiores problemas.
Meu marido me trouxe um novo cabo USB agora de noitinha, então amanhã retorno com as fotos do cardápio, finalmente! Tenho certeza de que isso irá me ajudar muito a voltar para a minha RA que seguia tão tranquila até o infeliz sumir. Tá, isso não é desculpa, mas as fotos ajudam a manter o foco e com isso vocês tem que concordar.rs
Gente...saí hoje para comprar ração para os gatos e passei num armarinho que vende de tudo que se pode imaginar. Adivinha o que encontrei lá? Esmaltes em promoção. Oh God!
Fiz a festa né? Não entendi essa promoção gente. Esmaltes da Colorama e da Impala com validade até 2014 em promoção, olha isso! Comprei uns 5 ou 6. Amanhã coloco foto pra vocês. São lindinhos!
Vi lá também uns duos de sombra da Koloss lindíssimos! Dizem que as sombras dessa marca são ótimas.
Mas eles não estavam em promoção, custavam 16,90 e eu preciso juntar muitas moedas para conseguir comprar um que seja. Apesar de ter créditos com a revendedora Avon/Natura não consegui encontrar ainda cores de sombras tão bonitas.
Escapei de sair hoje pela misericórdia de Deus gente... Meu marido ligou dizendo que está chegando aqui um pessoal de um hospital lá de Niterói com quem ele está fazendo negócios e eles terão uma reunião durante um jantar. Um deles está trazendo a mulher e ele pensou de eu ir ao jantar para fazer companhia a ela, mas eu consegui contornar. Já deu pra mim esse mês! Fala sério!
Se a mulher do cara resolver vir sabendo que ele estava vindo para uma reunião de trabalho que aguente a chatice lá sozinha. Que eu tenho com isso?
Isso que dá mulher insegura ficar querendo seguir o marido por onde ele vai, ou marido inseguro que não deixa a mulher sozinha em casa. Eu não tenho esses problemas.
Se o meu marido me trai ou se já traiu, fez e faz muito bem feito e por pura aventura porque me trata como se eu fosse uma princesa e como se tivesse me conhecido ontem com todos os galanteios, mimos e cuidados.
Eu não tenho como controlar tudo o que ele faz e nem ele o que eu faço e a vida não pode parar por causa disso.
Eu me cuido muito e faço a minha parte sendo boa mãe, boa dona de casa, amiga, parceira, cúmplice e claro, uma amante impecável. E parece estar sendo o suficiente. O dia em que deixar de ser cada um segue seu rumo porque eu não sou o tipo de mulher que fica desesperada tentando agradar homem.
Portanto, a bonita lá que se vire.
Amores, a minha galerinha chegou e eu vou recomeçar aquela lida de todas as noites.
Amanhã é feriadão, mas como graças a Deus eu ficarei no sossego do meu lar, estarei por aqui normalmente.
Para quem vai viajar, aproveitem muito! Tirem fotos e voltem contando tudo depois.
Estou partindo para as visitas.
Beijooooooooooooooooo!

10 comentários:

  1. Fotos do cardápio ajuda e muito mesmo. Nos ajuda a ficar na linha e dá um colorido diferente ao blog.

    Esmaltes em promoção? Tudo de bom!A loja poderia estar com os estoques cheios e queria fazer novos pedidos para coleção mais recentes.

    Tudo o que vc falou sobre mulheres inseguras... vc está certíssima. O nome disso é insegurança. E mulheres com boa auto estima tem segurança de sobra em si mesmo e no parceiro.

    Bom feriado!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda
    que bom que ainda estou conseguindo fazer umas visitas, acho que vou ficar sem internet por uns dias
    mas estou orando que não
    é muito ruim ficar longe do blog e de vocês.
    Eu tenho a sombra 208 da Koloss que é um marrom que eu amo, mas por aqui é difícil encontrar.
    Um beijo minha linda e espero conseguir enviar esse comentário kkk
    bju e não esquece de mim não kk

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Tenho visitado seu blog, tem muita coisa legal aqui.
    Leio seus comentários em outros blogs que visito, e as vezes te leio meio triste, desgostosa, não sei bem explicar. Vc tb escreve e fala coisas engraçadas, alegres e alto astral. Talvez seja por vc ser geminiana, esses dois lados coexistem, mas eu fico preocupada sem saber se estou escrevendo para alguem de bem ou de mal com a vida, ou os dois! Enfim, isso é só uma observação porque quando eu leio um blog, eu leio MESMO ;) e gosto do seu jeito.
    Eu odeio viajar nos feriados, tudo cilada: engarrafamento, multidão, falta dágua, ecaaaaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua mão tá melhorando! Eu também adoro esmaltes mas ultimamente estou me convencendo que os que ficam mais bonitos na minha mão são os cintilantes. Basta eu colocar um cintilante que todo mundo começa a comentar: 'Nossa, Mari, sua unha tá linda!". É meio "fora de moda", mas estou nessa vibe agora. E ah!!! Uma dica: o meia-calça da Risqué é a cara da riqueza, é um nude muuuuuuuuuuuito bonito!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que me entendeu :)
    Eu preciso de uma dica, não sei como fazer para que esse meu perfil leve direto ao blog... vc sabe?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Voltei, voltei, voltei!!!
    kkkkkkk
    Super concordo com vc controlar demais o outro é pura prova de insegurança, quem se garante faz sua parte e dá ao outro liberdade, pois confia!
    Tava com saudade!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Olha, um corte na mão é muito ruim mesmmi, nos atrapalha bastante, espero que o seu melhore logo assim vc volta a fazer suas atividades normalmente. Eu tb nao tenho essas besteiras assim com o marido não, somos um grudinho, mas nao sufocamos um ao outro, cada um tem seu espaço, nao gosto de ser metida demais nao. Vc nao tem obrigaçao de fazer sala para essa mulher.
    Ai como queria saber fazer as minhas unhas, aproveitaria sim um promoção dessa.

    Um beijo querida, ótimo feriado no seu sossego aí.

    Ai se pudesse mandava vários quebra-queixos aí pra vcs heeh

    ResponderExcluir
  8. o menina lokinha vc devia ir no medico né . bom saber que voltará com as fotos ..dai ajuda a gente mudar o nosso cardápio .. espero que meu novo termogênico me ajude ... e caro de mais comprar essas coisas kkkkkkk ..bom restim de feriado pra vc e otimo fds... beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você está melhorando.
    Vixe, ser chiclete do marido não dá, cada um deve ter e respeitar a individualidade do outro, senão o bicho pega e não há relação que aguente. Meu marido que me perdoe, mas se estou cansada ou insegura com a alimentação, ele vai sozinho e que a consciência dele seja o seu guia. Assino embaixo das suas palavras.
    Tenha um fds MARAVILHOSO!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, coitada! Às vezes ela foi junto com o marido só pra passear =). De td modo, concordo com vc q a gente tem q cuidar antes de se desesperar.

    Ah, tenho uns batons da Koloss e são bons, viu? outra marca de farmácia boa é a Vult.

    Bju!

    ResponderExcluir