quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Topei o desafio!

Oi meus amores!
Então né...ainda estou naquela de catar milho...
Esqueci de contar como cortei né? Foi lavando copo. Pode isso?
Vi um copo sujo dentro da pia e como era só aquele nem coloquei as luvas. Quando passava a esponja por dentro ele quebrou e entrou na lateral da minha mão. Abriu uma brecha igual a uma boca de peixe. Horrível gente, horrível!
Me deu aquela fraqueza na hora, vontade de sentar... mas as crianças estavam perto então pra disfarçar eu desci lá para o ap da minha mãe. Fui fazendo um rastro de sangue pelas escadas.
Agora está secando, mas é um lugar ruim onde esbarra em tudo e volta e meia volta a sangrar.
Com certeza eu devia ter levado pontos aqui, mas foi no dia do baile de formatura, eu tinha tanta coisa pra fazer e a UPA é tão longe que não dá para ir a pé, eu não tinha grana para pagar um táxi que daqui até lá fica em uns 20,00,  meu irmão não estava em casa para me levar e eu não ia aguentar ficar em pé num ponto de ônibus por uns 30 minutos até que passasse um, então...
Mas logo estou nova em folha.
Os vídeos que estou devendo terão que esperar por isso. O dos produtos até daria pra fazer, mas o do desafio não.
Não contei? Topei um desafio do blog "Se vira na Make". Que consiste em postar fotos ou fazer um tutorial com alguma das opções que estão nesse link aqui .
Eu vou fazer um vídeo mostrando uma make em preto e prata, bem elegante para qualquer ocasião. Eu só uso produtos nacionais, faço tudo com as mãos ou com aqueles pincéis de esponjinha mesmo, tudo bem simples e dentro da realidade da maioria de nós. Resumindo, eu me viro mesmo, porque amo maquiagem mas não sou nenhuma madame. Então acho que vai ficar bem legal e vai ajudar a outras que acham que para sair por aí com cara de estar " De bem com a vida" é preciso gastar horrores e ter um arsenal de guerra com produtos importados e coleções de pincéis profissionais. Nada disso!
Me deem mais uma semana para a mão curar de vez e aguardem muitas novidades.
E mais: Eu vou desafiar uma de vocês também! hahaha
Claro que vou! Se não não tem graça!
Bora entrar na brincadeira porque maquiagem não tem nada a ver com chamar a atenção ou ser sedutora.
Maquiagem é um momento de intimidade com nós mesmas, é para nos fazer sentir bonitas e elevar a nossa auto-estima e para provar ao mundo, seja para homens ou mulheres que nos amamos e que estamos felizes e de bem com a vida, ainda que não seja verdade.
O que está dentro de nós ninguém precisa saber.Nenhum inimigo, seja declarado ou oculto merece ver estampado na nossa cara que não somos ou que não estamos felizes.
E o mais incrível, é que ao passar essa mensagem de amor próprio e felicidade, o mundo reage a ela. As coisas começam a mudar, as portas começam a se abrir, a energia negativa vai embora e a felicidade se aproxima.
Se você aí tem algum preconceito contra maquiagem, essa é uma boa oportunidade para mudar isso e se valer dos benefícios que ela traz. É divertido e só faz bem, desde que se saiba usar claro.
Qualquer coisa se usada com má intenção traz problema, seja maquiagem, roupa ou acessório. Tudo ligado à aparência deve ser feito com cuidado para não passar a mensagem errada.
Estou super animada!
Beijos mil beijossss!

12 comentários:

  1. Oi Linda melhora na mão , cuida dela , eu quero ver esse video adoro, mas sou bem basica , coloco uma base, que acho que esta muito escura para minha pele, lapis preto no olho, uma sombra marrom eu adoro. e batom, so que batom so coloco uma vez. esqueço .. mesmo triste eu borro a cara. acho que fica melhor a vida. so não coloco mesmo quando não estou mesmo afim. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  2. Mas vc está com a corda toda.
    Adorooooooooooooooooooooo
    Chega a dar uma animada na gente.
    Estou muito curiosa para ver esses vídeos, mas vamos esperar sua mão ficar melhor sim.
    Menina seu comentário me deixou tão feliz, obrigada pelo carinho viu, sei que é sincero e saiba que a recíproca é verdadeira, viu
    Aqui vc tem uma amiga de verdade.
    Um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!
    Melhoras nessa mão, amiga.
    Quanto a maquiagem eu preciso melhorar e muito...
    Mais vamos cuidar da auto estima mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu topo! Amo maquiagem e até já fiz 2 cursinhos, fraquinhos mas fiz, um da natura, que sou consultora e outro da contém 1 grama, mas não pratico então não sei fazer bem feito. Na verdade tenho um pouco de vergonha de fazer uma make completa, passo um pó, blush, rímel tô me acostumando agora e sombra de vez em quando. Lápis não gosto, acho que fico com olho pequeno e cara de bêbada, mas realmente amo uma rosto bem maquiado!!! Bjos sua linda, que agonia a história da mão!!! Fique mais quietinha pra fechar rápido!!! Vou tentar fazer um videozinho seguindo suas orientações no findi!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Putz que azar cortar o dedo no dia do baile!
    Mas li que o baile foi bacana, e a colação como sempre um porre kkk.

    Mas que esse dedo fique bom amanha pra eu ver a maquiagem preta e prata, pq eu preciso de uma utilidade pra minha sombra preta que eu só sei estragar quando uso kkk.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Menina, mas que corte! Ai Jesus, tb já aconteceu comigo, mas foi abrindo uma lata, sangrou tanto que fiquei passando mal vendo aquele sangue todo. Espero que vc fique boa logo desse ferimento, não o machuque e que ele cicatrize logo logo.
    Ai, achei tão legal esse desafio do make, mas eu não sou nada boa em fazer maquiagem, sei só o básico do básico, para uma festa sempre recorria a uma amiga ou pagava pra fazer, quem sabe eu me anime a arriscar um make né?

    Menuna, tem castanha mais barato do que 25,00, achei d epreço menor, mas estava sem mais dinheiro, esse valor foi no cartão.

    Fiz um videozinho nesse post aqui http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com.br/2012/09/curtindo-em-familia.html

    Daí vc vai ver como tenho sotaque sim hehehehe.

    Estou curiosa por suas novidades!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Linda,
    acho que o pior corte são os que fazemos na mão. Esse ano também passei por isso eles demoram a sarar porque a gente está sempre mexendo a mão e não dá para evitar molhar, nem que seja no banho. Melhoras.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Ih! Adorei!!! Tô louca para os desafios começarem. Ri à bessa com a sua pele que "brilha mais que rainha da bateria"... kkkkk Vou tentar fazer a mistura, mas bem pouquinho,primeiro para eu testa e segundo porque por enquanto não terei onde guardar. Tomara que eu acerte a mão! ;-) Falando em mão, melhoras para sua!! :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. to loka pra ver seus videos..rs..mas ve se vai cuidar dessa mão hein gatona.. bjão e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro maquiagem e amo assistir videos!!! Faça logo!
    Vc assiste os videos da maquiadora Alice Salazar??? eu amoooooo, creio que vc ja deve conhecer, mas se não conhece procure no youtube q vc vai amar!

    Bjs


    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir