domingo, 5 de maio de 2013

E não é que existe?!

Oi meninas!
E o sabadão como foi?
Por aqui foi tudo tranquilo. O que eu fiz de diferente ontem foi jantar. Era umas 17hs quando comecei a sentir fome. Em vez de fazer um lanche, jantei. Depois não comi mais nada.
Fiquei vendo televisão e adormeci. Nem vi o programa que eu estava esperando começar. Todo sábado é a mesma coisa. Quando acordei hoje e vi o dia claro fiquei puta da vida. kkkk
Graças a Deus eu tenho um sono abençoado, mas gostaria de conseguir ficar acordada até um pouco mais tarde para conseguir assistir aos programas que me interessam.
Eu assisti o "The Biggest Loser", aí começou o " Quilo por Quilo", e no meio eu dormi. Eu queria ter visto tudo porque eu ia pular para o Discovery depois e assistir " Medicina de peso". Esse eu nunca consigo ver... nunca! haha
Mas mudando de assunto, li no yahoo outro dia sobre as exigências da Beyonce durante uma turnê sei lá onde e entre outras coisas absurdas como canudo de titânio ( pra que?), ela fez uma outra exigência um tanto curiosa: papel higiênico vermelho.
De novo pergunto: Pra quê? Camuflar a menstruação? Não consigo pensar em nenhum outro motivo além desse.
Mas enfim, eu achei que isso nem existia, mas pesquisando eu encontrei o site do fabricante, que além de vermelho oferece papel de outras cores também. Quer alegrar o seu banheiro? Vai lá!

Se eu tivesse uma bela casa, com um lavabo bem bonito talvez adotasse o papel colorido para dar um toque a mais, mas no nosso banheiro comum eu acho que seria como dar "pérolas aos porcos". Fora o preço que não deve ser nada camarada. Agora, exigir isso num camarim me parece afetação demais. 
Sorry fãs da Beyonce!

3 comentários:

  1. Eu amo o biggest loser e o quilo por quilo!! nunca perco!! Adoro! Esse medicina de peso nunca vi!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk comigo acontece a mesma coisa que com vc! Se quero muito assistir algo, acabo dormindo... lei de murphy rs

    Bjuuus flor!!!

    ResponderExcluir
  3. excentricidades a parte.. vai ver ke o "brioco" dela distingue cor ué..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir