sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resenha Sabonetes líquido Nívea


É engraçado como as minhas postagens sobre dieta, nutrição e saúde não tem nenhum ibope, mas basta escrever "resenha" que aparece visita de todo canto do mundo.
Eu acho que beleza vem de dentro para fora. De nada adianta uma pele macia, cheirosa e a cara toda maquiada num corpo fora de forma e acima do peso. Masssss, se o povo gosta, vamos lá!
Eu já disse que sou fã da Nívea, embora só agora tenha me tocado de que, apesar de viver deslumbrada pelos produtos, quase não usava. Puro comodismo. Sempre que precisava de alguma coisa ligava para a minha revendedora Avon, e quando estava na rua e passava por farmácias e drogarias, via nas vitrines e prateleiras uma infinidade de produtos e promoções e me achava uma besta por ter comprado de outra marca.
Agora aprendi e não largo a Nívea nunca mais!
No momento estou usando, além do Lip Care, o sabonete líquido. Por enquanto experimentei a fragrancia " Cashmere Moments", mas vou experimetar todos eles.
A textura é deliciosa, macia, mas tenho que reconhecer que a espuma dos sabonetes Dove líquidos são mais densas.
A pele fica macia e perfumada, além de limpa, claro!
Uma delícia!

2 comentários:

  1. Thanks designed for sharing such a pleasant thought, article is good, thats
    why i have read it entirely

    Here is my homepage Acai Juice Benefits

    ResponderExcluir
  2. Hello There. I discovered your weblog using msn.
    This is a very neatly written article. I'll be sure to bookmark it and return to read extra of your useful information. Thank you for the post. I will definitely return.

    Feel free to visit my homepage ... Slim Helper Reviews

    ResponderExcluir