sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ódio profundo

Gente... eu tenho um ódio do tal do telefone que Deus perdoe...
Tem gente que não vive sem né? Até para o banheiro leva. Juro que não entendo... 
Aí a pessoa tá lá, NAQUELE momento e o telefone toca. É sério que tem gente que atende enquanto o sujeito do outro lado escuta os sons da privada? Pelamor...
Eu tenho celular, que me serve na verdade de relógio porque eu não uso relógio de pulso. E só.
Esqueço de levar quando eu saio o que vira motivo de discussão com minha mãe e meu marido. Eu morro de rir com o estresse deles.
As vezes quando acordo com a macaca, tiro o telefone fixo do gancho e deixo o dia todo assim. Ô maravilha! É o paraíso!
Bom mesmo devia ser quando o telefone não existia. Pelo menos do ponto de vista doméstico. Claro que eu  entendo que para trabalhar o telefone é realmente necessário, mas em casa eu o dispensaria se morasse sozinha.
Acho que sem o telefone as coisas acontecem no tempo certo, no tempo da vida. 
Hoje o telefone transformou as pessoas em grandessíssimas mimadas que querem resolver tudo na hora se tornando inconvenientes e violando a privacidade dos outros.
Ficou todo mundo afobado, precipitado. O telefone permite que todos os assuntos sejam discutidos com as emoções borbulhando, com tudo a flor da pele. Não tem dia e nem hora adequados para nada, basta ter crédito e sinal.
As pessoas desprezam a sabedoria do tempo, que nunca passa em vão.
O tempo sabe o melhor dia e hora de colocar alguém frente a frente, sabe criar a ocasião certa para abordar determinado assunto, sabe acalmar os nervos, levantar os ânimos e baixar os egos.
O tempo sabe...
As pessoas não sabem de nada.
E o telefone... bem, o telefone é um idiota!
Prontofalei!

10 comentários:

  1. Kkkkkk vo fala nada ...... mais nunca atendi ligaçao na privada kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova por aqui..hih. tou te seguindo.
    Nada contra celular eu adoro, porém tem q ter limites neh barulho de privada tenso hein...rsrs....ou quando vc ta reunido em barzinho com amigos e neguinho fica com cabeça baixa tcendo no celular, cade a relação interpessoal desse povo...rsrs.


    qrida se cuida bjuh.


    ResponderExcluir
  3. Atender na privada é ótimo!!!!!! fiquei imaginando a cena! kkkk

    Passei pra desejar um ótimo fds pra vc!!!
    (nossa, toda vez que eu passo aqui no teu blog eu fico um tempão brincando com esse gatinho aí do lado kkkkkkkkk mexendo o mouse pra lá e pra cá.... acho que preciso de ajuda kkkkk)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei MUITO com esse post! Eu tambem ODEIO telefone! Hhuahauahua... Odeio ficar conversando no telefone, odeio telefone tocando.. grrr.. Eu nao vivo sem meu celular.. Mas por causa da internet! Huahuahauhau.. As vezes eu coloco o cel no "modo aviao" que dai n recebe ligacao mesmo estando ligado rss


    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o telefone atrapalha em muitas coisas. Trabalhei em um call center em um período curto, mas acredite, fiquei um pouco traumatizada toda vez que o telefone toca. As relações interpessoais estão cada dia diminuindo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk e sem fala naquele momento do casal e la esta o telefone tocando....ninguém merece né amiga? rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. E o mais engraçado é que se vc esquece o celular em casa,aí que todo mundo quer falar com vc.
    Eu tenho que ficar com o meu 24horas por causa do trabalho + quando ele descarrega ou esqueço ele todo mundo liga.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. olha, eu sou viciada em telefone...risos...não saio sem dejeitonenhum...me sinto pelada...rs....agora então com tablet...ris...é a minha vida...mas tb concordo que atrapalha...bjs

    ResponderExcluir
  9. imagina a minha situação então.. telefonista da prefeitura.. atendo dezessete linhas e trinta ramais..rs.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  10. meu problema, acredito, e não saber o que e melhor pro meu cabelo ... adoro sua dedicação ... beijos.. bom descanso ... rs

    ResponderExcluir