quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sem pão. Quem diria?

Oi gente!
Nossa, hoje tá um frio aqui...
Eu que detesto dormir de conchinha procurei meu marido pra me esquentar essa noite. Brabo!
A minha Princesa está bem. Na cirurgia não foi encontrado nada além de gases. No exame clínico o Dr. Daniel já havia me dito que ela estava cheia de gases, mas por conta do sangue na urina ele achou pertinente investigar mais a fundo e graças a Deus não tinha nada demais. O medo maior era que tivesse algum feto morto ou alguma placenta retida, porque ela teve filhotes há um tempo atrás. Ele me deu a opção de fazer um ultrason, mas omo eu queria mesmo castrá-la, resolvemos dois problemas de uma vez só.
Tirei fotos dela com a roupinha cirúrgica pra vocês verem mas não encontro o cabo do celular para passar pra cá. Assim que o encontrar posto pra vocês tá?
A alimentação segue tranquila. Já estou me prevenindo contra a greve que meu intestino faz durante as minhas TPM's e comecei a comer mamão em jejum. Deu certo!
Deixo passar um tempo e como o meu delicioso cereal integral Nesfit com leite desnatado. Estou usando agora o sabor Mel e amêndoas, que vem com lasquinhas de amêndoas torradas. Me satisfaz tanto que nem tenho sentido falta de pão. E olha que eu amo pão e não conseguia imaginar a minha vida sem ele.
 Acho que posso comer isso para o resto da vida sem enjoar. Eu tenho a sorte de não ser exigente com comida. Se for algo que eu goste, posso comer a mesma coisa por um mês ou mais. Eu procuro variar para garantir que estou ingerindo todos os nutrientes necessários, mas não porque eu tenha necessidade de coisas diferentes todos os dias.
Já estou beeeem inchada. Dá um desespero ver minha barriga desse tamanho de novo! Ela estava tão bonita... Mesmo sabendo que é uma situação passageira incomoda. Volta um filme na cabeça... eu me sinto andando em círculos.
Só vou me sentir segura mesmo quando passar dos 57kg. Eu sempre emperro nesse peso, o que me desanima e me faz desistir. 
Não desta vez.
Só não consegue quem desiste!
Beijosss!!!

5 comentários:

  1. Menina não sei como deixei isso acontecer.
    Na verdade se paro pra pensar no que foi esse meu inicio de ano acho tudo desculpa esfarrapada!
    Mas resumindo, tive umas crises de ansiedade devido o casamento e a falta de emrpego em que me encontro.
    Descontei tudo em fast food e chocolate, sem dó nem piedade!
    Bora correr atrás do preju agora!
    ontem eu vi esse nesfit na prateleira do mercado e fiquei pensando em comprar e não peguei.
    Quero melhorar meu café da manhã, acho ele mto pobrinho!
    Vou colocar na listade compras da semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso isso isso!!!! ahhh ainda chego nisso, numa mente magrinha como a sua!!!
    Fiquei feliz pela sua gatinha etsra bem, e quero ver a fotinha dela de roupa cirurgica, deve sre fofo!
    Ah, te conto o que comi...rsrsrs...um enorme pão de mel com doce de leite...o mesmo que resisti semana passada...tem coisa que consigo esquecer, mas tem coisa q não sai da minha cabeça...ai tenho que comer pra ter paz...pelo menso eu tentei resistir e consegui por alguns dias!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ultima frase...
    "só não consegue quem desiste"

    Disse tuuudo :D

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. eu como tive ke abandonar o pão por causa do gluten já to até conformada com a minha "mosoroca" de linhaça de manhã..kkkkk.. não é o meu amado pão francês quentinho com manteiga aviação mas ta quebrando o galho..kkkkkk.. e sobre o cereal que é outra coisa ke eu amo.. tbem tem gluten.. saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco... mas adoro tudo ke vai mel..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco o 57kg chega e naum se iluda com inchaço. Ele vai embora sim!!! Q bom q sua gatinha tá melhor :)
    Não sou fã de cereal mas tb naum sou de enjoar naum!

    ResponderExcluir