quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Base compacta Ideal Flawless


Comprei essa base há muito tempo, mas como quase não estava usando não tinha ainda uma opinião.
Ela é a substituta da Ideal Shade, que saiu de linha.
A paleta de cores não mudou muito. Na verdade acho que não mudou nada.
Eu comprei a cor bege natural e ela é cinza como a bege médio. Fico com cara de morta. A bege claro é clara demais e as outras são muito escuras.
A textura eu achei que mudou para pior. Está muito mais oleosa.
A cobertura também ficou prejudicada. Ela somente uniformiza o tom de peles que já são boas, mas que tenham áreas vermelhinhas por exemplo. Não cobre manchas e nem outras imperfeições.
A ideia é boa sabe? Por isso eu insisto em experimentar sempre que ela é reformulada.
Imagina uma base compacta, que venha num prático estojo com espelho e uma esponjinha, que promete fazer o papel de base, corretivo e pó. Bastaria colocá-la na bolsa para se manter impecável o dia inteiro, sair do trabalho para um happy hour , levar na bolsinha de festa para eventuais retoques, fácil, rápido, perfeito!


Bom demais pra ser verdade né? E é mesmo. 
Para pessoas de pele seca talvez valha a pena. Essa aqui é a minha opinião, 100% baseada na minha experiência. Mas se o produto não tivesse saída já teria sido descontinuado né?
Então se você não tem maiores problemas de pele como oleosidade, manchas e marcas de acne , experimente.
Só não confie na cor da revista. Nas fotos os tons são perfeitos.
Procure resenhas antes, peça para ver de alguém que você conheça que use ou peça à sua revendedora para providenciar mostruário. De outra forma o risco de jogar dinheiro fora é grande.

2 comentários:

  1. Ainda bem que você fez um post falando sobre isso. Eu estava com vontade de comprar esta nova base compacta, mas vejo que não vale a pena. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ih! Então não vou poder usar. Vivo lutando contra pele oleosa e acne.

    ResponderExcluir