terça-feira, 17 de setembro de 2013

Revoltada!


Há um tempo atrás atinei que talvez eu conseguisse ver os folhetos virtuais da Avon de outros países. Já que tem do Brasil, deveria ter dos EUA e da Europa também, e bingo!
Gente...aí começou a minha revolta. Cara, existem tantos produtos que nunca vimos por aqui! Coisas diferentes, como base em mousse, tipo da Maybelline, uma base líquida de efeito calmante para peles sensíveis, delineador gel,duos de sombra da linha Color trend baratinhos, base em pó mineral, um BB cream da linha Solutions, diferente daquele que lançaram aqui e que me parece ser melhor, um primer para sombras,pó matificante, outros tipos de rímel, a linha Solutions é muito maior, a linha Bronzer também...enfim, parece que para nós aqui só vem o resto, o encalhe. Tudo o que não vende bem lá fora vem pra cá.
Fora as promoções. Aqui, quem comprar produtos das pags tal e tal ganha desconto na compra de outros, lá elas ganham kis de beleza grátis, com rímel, duo de sombras e cremes Renew.
Eu fico chateada de verdade com isso sabe? Porque o Brasil valoriza demais a Avon. Duvido que com tantos outros produtos de fácil acesso lá fora, eles comprem Avon como nós compramos aqui.
Infelizmente os nossos cosméticos nacionais ainda estão engatinhando na qualidade. O Boticário até conseguiu fazer produtos bons, mas o preço não tem nada de nacional. A Natura também tem lá a sua qualidade, mas os preços são bem salgadinhos também, fora que demora para apresentar novidades. Muda muito de embalagem, mas não costuma apresentar produtos novos com a mesma frequência da Avon, principalmente na área de maquiagem. Eu acho que falta ousadia na Natura. 
A Avon apesar de ser importada, tem o preço acessível, vive cheia de novidades e faz a felicidade da mulher brasileira. Por isso eu acho que nós merecíamos mais consideração.
Quem quiser sentir raiva, vai lá conferir:
http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201406   ( Avon Portugal)
http://shop.avon.com/brochure.aspx ( Avon EUA)

Beijo!

6 comentários:

  1. Ola bom dia!
    nossa eu não sabia disso não! mais que revolta!!
    da muito raiva mesmo.. hunf!
    Otima semana ae! Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as marcas nacionais e as mais conhecidas no Brasil está começando engatinhar, até as marcas importadas quando lançam alguma coisa eles só mandam o refugo para o Brasil. Uma tristeza. A coisa só tá começando a melhorar por causa da explosão das blogueiras de Beleza que fazem a maioria das resenhas de produtos importados, e não tiro a razão delas, pois no Brasil quase não tinha opções boas nacionais e me desculpe dizer, os produtos importados além de serem mais baratos a qualidade nem se compara com alguns nacionais, agora que as empresas de cosméticos estão mais atentas a isso, pois a maioria das brasileiras que realmente gostava de maquiagem estava tudo comprando fora, mesmo assim tem marcas nacionais como a Contém 1g que tem muitos produtos legais, modernos, só que o preço tá mais caro que produto importado. A Nivea é uma marca que eu adoro e também tem várias coisas que eles só fornecem para outros países, para o Brasil só vem o básico dos básicos! Eu também sou revoltada com isso, mas fazer o que, temos que se contentar com esses gatos pingados, ou comprar as coisas mais modernas de fora mesmo. Mas isso já esteve pior, graças a Deus eles estão tomando vergonha na cara e aos poucos, bem devagar, estão modernizando e trazendo novidades. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Prefiro nem espiar pra continuar com um mínimo digno de amor no meu coraçãozinho hoje..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tens razão, amiga !!! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. pior que é verdade eu ja tinha visto o post de outra blogueira reclamando disto , beijos ke .

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto isso, inclusive convivo com pessoas que têm salão, fizeram cursos no exterior e aprenderam que os cosméticos fabricados aqui, em geral, não têm qualidade. Os shampoos daqui são os mais prejudicados, simplesmente péssimos.

    ResponderExcluir