sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Produtinho BBB

Essa dica vale ouro!
Tenho usado essa dupla e amado intensamente!



A versão day é um creminho leve que hidrata com perfeição sem deixar rastros de oleosidade ou brilho e oferece FPS 15. A versão night  é um gel fresquinho que hidrata e protege a pele durante a noite.
Eu já falei em outro post que, na minha opinião, essa nova linha Solutions está melhor do que a Renew.
Os cremes Renew são extremamente oleosos, pesados. Minha pele explode em cravos e espinhas quando uso algum deles. Meus poros se dilatam por conta da oleosidade e a pele ao contrário do que promete a linha, fica horrorosa.
Já a linha Solutions realmente cumpre o que promete. Embalagem bonita, produto bom e preço barato. Um autêntico BBB!
Na verdade, ultimamente é só o que eu tenho usado. Desapeguei de make de repente. Tudo é fase na vida né? Eu então sou a rainha das fases. Já tive fase de querer emagrecer, de aprender a dirigir, de ficar loira, de colecionar esmalte, de ter tudo o que existe de maquiagem... hoje tudo isso não fede e nem cheira pra mim.
To na fase de observar a vida e valorizar as pequenas coisas. Em "ser" mais do que "ter".
Até a make do casamento do meu irmão sou eu quem vai fazer. Quero algo bem simples e não vi necessidade de pagar caro no salão por um "quase nada". Marquei só um penteado e rezemos para que dê tempo de eu sair do salão e me maquiar, porque nos outros é bem mais fácil do que em nós mesmas. Se não der, no problems, eu corrijo a sobrancelha, passo um blush, um gloss e vou linda! O dia é da noiva mesmo, então ela é quem tem que brilhar.
Estou tão desapegada dessas "montagens"  que tenho saído de cara lavada há tempos. As vezes nem um batonzinho, só protetor labial. No entanto continuo cuidando da pele porque né... não se mantém um casamento só com companheirismo e cumplicidade. Relacionamento sem atração e sem desejo é amizade. E a atração e o desejo são diretamente ligados à imagem. Desejamos o que nos parece bonito, apetitoso. Por isso eu prego que toda mulher que deseja um relacionamento que vá além da amizade deve se cuidar, mas isso não implica em besuntar a cara de base e pó todos os dias. Os cuidados simples e diários como limpeza e hidratação dão conta do dia-dia. Tá bom vai...um corretivo nas olheiras e nas manchinhas dos infernos indesejáveis se faz necessário.
Bom, fica aí a dica, logo farei a resenha dos produtos que testei da linha SOU da Natura.
Beijossss!





Um comentário:

  1. http://boaforma.uol.com.br/album/2013/09/06/carol-castro-e-capa-da-corpo-a-corpo-de-setembro.htm?abrefoto=1 vi isso e lembrei de vc por causa do glúten e da lactose. To gostando dessa sua fase, uma boa pele eh TUDO, junte a isso cabelos tratados e uma elegância do básico e clean e tcharammmmm : sucesso na certa! Aquela menina Petit q vc tb gosta tem dicas ótimas. Ta chic vc! Bbjos e bom fds

    ResponderExcluir