quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Detesto correria!

                            
Tem gente que gosta.
 Eu tenho uma conhecida que adora falar que seus dias são uma correria, que ela não tem tempo pra nada, vive esbaforida de um lado pro outro. Não sei se ela realmente não tem tempo, ou se gosta de fingir que não tem...
Algumas pessoas acham que é bonito serem super- hiper- mega -ocupadas. Eu acho que bonito é saber conciliar todas as tarefas do dia-dia para poder desfrutar a vida.
Que graça tem em trabalhar e não ter tempo para os amigos, para a família e para desfrutar do dinheiro que ganha batendo perna na rua vendo as lojas, indo ao salão...???
Essa minha conhecida faz os amigos ficarem andando atrás dela enquanto ela apressa manicure, passa correndo numa loja e pede para levar as roupas na condicional para experimentar em casa ( porque ela não tem tempo...), faz uma depilação em casa às pressas e ainda consegue chegar atrasada onde quer que seja. Pedir pontualidade a ela é pedir o impossível. Quer dizer, ela corre o tempo todo mas os dias não rendem. Ela não consegue nem cumprir com os compromissos que a fazem viver na correria. Tem sentido isso?
Hoje o meu dia foi uma loucura. Mil coisas para fazer pela manhã, outras mil para fazer de tarde e de noite que seria o horário de descansar disso tudo, vou arrumar a casa porque não deu tempo de fazer durante o dia.
Apesar do incoveniente não foi uma dia perdido.
Peguei a minha roupa na loja, roupa esta que usarei na formatura da minha filha e que a loja deu bainha porque ficou grande pra mim, comprei o presentinho da amiguinha da minha filha que fez aniversário hoje, comprei ração e areia sanitária para os meus gatinhos, fui na escola da minha filha assistir  a apresentação de dança, fui na lotérica pagar um boleto, consegui mandar um beijão para o meu primo que faz aniversário hoje (pelo facebook) e ainda estou aqui desabafando um pouco para relaxar.
Agora vou encarar um apartamento gigante que está mega sujo e bagunçado.
Não é fácil. Mas quem disse que a vida é facil? rsrsrrs


obs: Andei comendo umas bobagens, mas continuo tentando todos os dias manter a alimentação mais saudável possível. Hoje o dia ainda está a salvo. Espero que não derrape mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário