terça-feira, 22 de novembro de 2011

Que meda!



Vou cortar o cabelo sábado e já estou tendo pesadelos.
Meu maior medo é não conseguir mais prendê-lo. Eu preciso prender o cabelo. Como vou malhar com essa criatura livre, leve e solta? Ele vai virar uma couve-flor e eu vou morrer de vergonha.
Não sou leiga no assunto. Quando eu engravidei estava com luzes, e como meu cabelo é muito escuro, a solução para não parecer tão desleixada foi cortar bem curto. Eu não consigo ver as fotos dessa época.
Molhado é lindo, mas quando seca fica ridículo!
Mas que opção eu tenho? Vou para a formatura da minha filha de rabinho de cavalo? Toda arrumada e com o mesmo rabinho há um ano! Eu não aguento mais!
Depois de muito procurar encontrei uma pessoa que já tinha cortado o meu cabelo cacheado e eu gostei muito. Hoje ele trabalha num salão diferente e foi difícil encontrá-lo. O corte lá é R$ 30,00 e eu não tenho coragem de pagar isso tudo para aparar as pontas e continuar com esse alisamento enfeiando meu cabelo. Por outro lado, são essas pontinhas alisadas que dão o comprimento que me permite prender o cabelo.
Ô Deus, o que eu faço?!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário