domingo, 13 de novembro de 2011

Resenha Base em bastão 3 em 1



Esse é um outro coringa essencial a qualquer mulher.
Também com função 3 em 1 de base, corretivo e pó, é uma opção mais em conta do que a Ideal Shade, e embora o acabamento não seja o mesmo, não deixa de ser bom.
Pode ser aplicada com os dedos, ou com esponginha que a Avon não vende separado ( porque Avon?), mas que são facilmente encontradas em farmácias e perfumarias.
Pode ser usada sozinha sem complementar o acabamento com pó, e apesar da textura bem cremosa, eu nunca achei que tivesse aumentado meus cravos e espinhas.
A paleta de cores é mais simples, mas não menos problemática. Eu já usei o bege claro, e ficou branco demais, e agora comprei o bege e achei muito rosado, sendo que existe a opção bege rosado, portanto, esse bege deveria ser puro.



Na minha pele não ficou ruim, mas a Avon poderia corrigir esse tipo de coisa.
Bege é bege.



Viram como é rosado? Depois de espalhado melhora um pouco.



Infelizmente esse produto vem lacrado, então dão dá para barganhar com a revendedora para dar aquela espiadinha.
Mas como a paleta é básica, também não é difícil acertar.
Se você é branca, vá de bege claro. Ele é um pouco acinzentado, então tenha blush à mão para dar um "to viva" na baby face.
Se é morena clara não tem jeito, é o bege mesmo. Caso seja morena clara com a pele rosada, tente o bege rosado para não dar aquela diferença com a pele do colo e braços e parecer que você está de máscara, e para as morenas originais e negras também existem opções mas eu nunca as vi de perto, então, ou você confia no folheto, ou use a sua intuição. Fazer o que né?
Mas se a grana está curta e você não quer abrir mão de um ítem essencial na necessaire, eu acho que vale muito a pena. Ela custa R$16,00, mas sempre aparece em promoções pela metade do preço ou menos.
Não tem cheiro e conta com FPS 10.
Eu sempre tenho, mesmo quando invisto em produtos melhores, para o dia-dia ela é perfeita e economiza naquele que foi caro e que você não pode comprar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário