domingo, 13 de novembro de 2011

Resenha Renew Rejuvenate Dual 24hs


Se você tem mais de 25 anos, esse é o seu mais novo melhor amigo.
Para os primeiros cuidados preventivos com a região dos olhos e também para dar cabo das primeiras ruguinhas se já apareceram.
Ele também promete clarear olheiras e desinchar as bolsas abaixo dos olhos. As minhas são inchadas, apesar de não ser algo que chame atenção no dia-dia, nas fotos elas aparecem e é bem feio.
A embalagem é de plástico e não tem aquele glamour da linha Renew, mas não deixe isso desanimá-la, lembre-se de que você vai pagar pelo produto.
O legal é que o frasco vem dividido por dentro em duas partes, para o dia e para noite, e é bem prático ter as duas opções num lugar só.
As repartições tem formato diferente e o produto também, sendo o gel esverdeado para a noite, e o creme com filtro solar para o dia. Para garantir que não faremos confusão, a tampa interna ainda vem com as ilustrações de sol e lua. Ou seja, tem que ser muio cabeçuda para usar o creme de forma errada.




Estou usando há uns 3 dias e posso dizer que já tive bons resultados. Ao sorrir, a lateral dos meus olhos já enrugavam, ficavam bem pregueadas para desespero meu. Mas desde então, essas pregas estão bem mais suaves, quase imperceptíveis, e imagino que com o uso frequente elas venham a desaparecer ( e já irão tarde!).
As minhas bolsas também murcharam bastante. Estou com a aparência mais leve, descansada.
Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário