domingo, 27 de novembro de 2011

Resenha Renew Luminosity Pro


Esse eu comprei já faz um tempo, mas como o fabricante enfatiza de que os primeiros resultados aparecem em 7 dias, achei melhor esperar e falar com conhecimento de causa.
A embalagem é de vidro e tem uma cor interessante. Não é branco, nem prata, nem cinza. Tem uma certa transparência que confunde os olhos.




A textura do creme é super leve. Ele deixa a cara brilhando como se tivesse passado vaselina, mas não entope os poros. E sai com uma facilidade incrível!
O cheiro pode incomodar às mais enjoadinhas, mas não é ruim.
Depois de uma semana de uso posso afirmar que a minha pele teve uma boa melhora no estado geral.
Está mais firme, mais suave, mais lisa. No entanto, o efeito clareador eu ainda não vi. Eu não espero que esse creme clareie os meus melasmas porque não sou ingênua. Já usei cremes manipulados e industrializados super fortes e não fizeram nem cosquinha nas manchas, mas nas outras áreas eu também não percebi diferença.
Continuo usando por causa dos benefícios extras e para não jogar dinheiro fora, mas não acho que é uma compra que compense.
Vale mais consultar um dermatologista e fazer um peeling, seja feito lá no consultório ou em casa mesmo com ácidos de concentrações mais baixas receitados pelo médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário