terça-feira, 19 de junho de 2012

Utile & Futile

Ah meu povo...Eu fui acometida por uma gripe da noite para o dia literalmente. Fui dormir bem e acordei como se tivesse sido centrifugada numa lavadora.
Dei um tapa na casa e estou aqui de molho. Na mesa. A minha cunhada que é Psicóloga me orientou a não usar a cama durante o dia por causa da minha insônia, então aqui estou eu virando os zói mas sentadinha na cadeira.
Por conta disso, poderei passar a tarde aqui fazendo as resenhas que vocês escolheram. Se não me engano houve um empate. Duas pessoas pediram a resenha do gel de limpeza, e duas pediram do creme para os pés.
Como já cumpri com as minhas obrigações do dia, farei todas as resenhas que me pediram ontem e deixarei as outras para amanhã.
Tem gente que não dá bola para rsenhas, mas eu passei a dar muito valor a elas depois de jogar dinheiro fora comprando coisas sem pesquisar a opinião de quem já havia usado antes.
Então bora lá , vou começar pela ordem lógica: Limpeza, hidratação e maquiagem.

Gel facial de limpeza Solutions Clean, Avon.


Ele tem duas funções; limpa e tonifica.
Esse é indicado para peles mistas e oleosas, mas existe a opção para peles secas.
O cheirinho é de águas marinhas, lembra muito aquele xampu antiiiigo Acquamarine lembram?
Claro que aquilo não é da minha época sendo assim tão antigo...(mentira). rsrsr
São 150g de gel que não é muito consistente , mas rende bastante. Um pouquinho já espuma e limpa com muita eficiência sem ressecar por conta da função tonificante. Eu amei!

Cremes faciais revitalizantes Solutions antiage day e antiage night:



Formulado com "Complexo Mineral Ametista", promete restaurar, hidratar e proteger a pele e a proporcionar uma aparência mais saudável, jovem e radiante além de reduzir visivelmente linhas e marcas de expressão.
Tem FPS 20 o que é ótimo!
Amei a textura desse creme. Foi realmente uma surpresa. Ele não é oleoso e não deixa a pele com aquela aparência engordurada. O cheiro é super suave e gostoso.
Passo a mão no rosto e sinto a pele sequinha como se não estivesse usando nada, mas sinto que está hidratada. Muito bom mesmo!



Também formulado com o "Complexo Mineral Ametista" esse creme noturno é levemente lilás.
O cheiro é tão suave quanto o outro e a textura também, mas ao passar sinto uma leve ardência na pele o que deixa claro que é bem mais potente do que a versão diurna.
Essa ardência não é nada insuportável e passa logo. A pele fica ligeiramente avermelhada mas só por alguns instantes.
Essa dupla me surpreendeu bastante. Jamais imaginei que essa linha Solutions tão básica tinha creminhos assim de responsa. Imaginei que seriam apenas hidratantes que segurariam a minha pele até que pudesse investir em artilharia pesada, mas não.
Já usei vários Renew em épocas de " vacas gordas" e não fiquei assim tão empolgada.
A menos que alguém na faixa dos 20 a 35 anos sofra de envelhecimento precoce por conta de tabagismo ou excesso de sol, não precisa de nada mais que isso.
Estou usando desde o dia 15/06 e já notei grande diferença na minha pele.
Até algumas manchas superficiais desapareceram. Claro que ele não clareia melasmas , isso só com ácidos e mesmo assim sem garantia de sucesso, mas aquelas manchinhas de cutucadas que damos em cravinhos e espinhas somem sim.
Recomendo muito!

Foot Works beautiful feet creme noturno para os pés, Avon


Já gostei pelo fato de ser noturno.Passar creme para os pés durante o dia só provoca acidentes.
Uma vez peguei uma chuva de verão totalmente inesperada na rua e estava com os pés besuntados de creme. Resultado: Minhas sapatilhas começaram a sair dos meus pés e eu precisando andar rápido porque estava cheia de sacolas e foi um horror. Numa outra vez foi pior, eu estava de rateirinha e não conseguia ficar em cima da sandália. Tive que tirar e ir na chuva descalça para casa.
Esse creminho é formulado com óleo de jojoba e tem micro esferas desse óleo que se dissolvem na pele. Ele é absorvido super rápido e não deixa o pé melequento.
O cheiro é levemente cítrico, tem um "quê" de menta ou limão não sei bem, mas é gostoso e nada enjoativo.
Não é preciso retirá-lo ao acordar, até de manhã ele já sumiu na pele e a deixa hidratada e suave ao toque o dia todo.
Maridão que tem a mania idiota de se esfregar nos meus pés de noite já sentiu a diferença, mas eu não conto nem morta o segredo." Eu nasci assim querido", digo na cara de pau mesmo sabendo que ele percebeu que há dias atrás meus pés pareciam casco de jacaré.
Eu aproveito quando ele entra no banho para aplicar o creme e quando ele volta só sente o cheirinho bom, mas como eu entro com a minha necessaire para o banheiro, ele nunca sabe exatamente o que eu uso e nem onde.
Ele passa longe da minha necessaire que ele diz ser como uma cartola de mágico. O palhaço me disse outro dia quem tem medo de abrir o zíper e ser sugado lá para dentro e ir parar no japão. Eu mereço ouvir tanta abobrinha?
Olha que lindinha ela é:



Meninas o post ficou muito grande então eu farei o restante das resenhas manhã.
Espero que tenha ajudado.
Beijosss!!!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Ser sugado pela necessaire e ie parar no Japão foi ótima! kkkkkk

    Isso mesmo amiga vamos usar todos os creminhos possiveis e ficar macias e cheirosas!

    Bjos e amei as resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda
    Adorei as resenhas
    eu tb uso esses creminhos e simplesmente estou encantada com eles.
    No inverno aqui no RS por fazer muito frio
    minha pele fica extremamente seca chegava até escamar.
    Mas desde que comecei usar a pele do meu rosto está macia e visivelmente hidratada
    Linda sobre escorregar dos sapatos por causa de cremes nos pés eu tenho cada história kkkkk
    Vou ver se encomendo esse pra mim
    E adorei o maridão
    ele deve ficar mesmo super curioso para saber o que há de mágico dentro da necessarie mas e o medo de abrir kkkkkkkkkk
    bju
    Adorei as resenhas
    faz mais sim
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Linda, vc é mesmo uma figuraça! Me divirto vindo aqui.
    Adorei as resenhas, bem objetivas e acreditos que são bem sinceras também, a fonte é confiavél.
    Esse seu marido é uma graça, viu! Eles fazem sempre gracejos com nossos produtos de beleza, mas sempre saem no lucro com eles e aproveitam também, pois ficamos mais lindas, perfumadas, hidratadas, macias e atraentes.
    Espero que fique melhor dessa gripe chata, pois é muito ruim ficar assim de uma hora pra outra enem na caminha poder ficar. Fica boa logo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem???
    Vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog.
    Amei o seu cantinho, muito boa as suas resenhas, eu gosto muito dos produtos da avon e da natura, mas sou vendedora somente do avon.
    Já estou te seguindo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei tudo ...e ri bastante com o maridão com medo de parar no Japão...kkkk
    Agora mediz uma coisa ...esses cremes custaram quanto?eu gostei desse noturno e diurno..Bom bjos!!!E espero que melhore da gripe...a gente fica mole né?

    ResponderExcluir
  6. PS:Eu dou valor a qualquer resenha...ainda mais vindo de amigas como vc...afinal nosso dinheiro não nasce em arvores!!!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenha melhorado da gripe. Eu uso um gel de limpeza parecido mas da nívea. Muito bom. Adoro ele. Resenhas são boas porque muitas vezes não sabemos o que o produto faz exactamente e tendo opinião das amigas melhor ainda.


    bjnho

    ResponderExcluir