sexta-feira, 5 de abril de 2013

#chatiada

Oi gente!
Nossa eu estou tão chateada por não estar presente aqui no meu espaço como eu sempre estive...
Esse ano de 2013 está maravilhoso, cheio de bençãos e vitórias mas muito corrido também.
Ontem passei a tarde toda fazendo serviços bancários para o meu marido e hoje fui levar a minha filha ao alergista.
Encontramos um médico excelente que me orientou de forma preciosa sobre os cuidados com ela em casa e pediu muitos exames para encontrarmos o desencadeante da alergia . Assim que for descoberto, ela tomará uma vacina e pronto! Fim do drama.
Estou aguardando chegar a minha GlossyBox de Março que ainda não chegou e isso também está me chateando, afinal já paguei e esperava receber o produto no prazo estimado que era entre os dias 27/03 até 31/03.
Também estou aguardando algumas encomendas chegarem para fazer os vídeos que quero fazer, então eu fico meio que de mãos atadas. Acho chato ficar vindo aqui sem assunto.
A blogosfera está bem desanimada né? As pessoas vão atingindo as suas metas e abandonam os seus blogs. Eu fico chateada com isso também, afinal, elas tiveram o nosso apoio enquanto precisavam e nós que ainda estamos aqui vamos perdendo os nossos apoios a cada dia. 
Eu vou começar um desafio pessoal para ver se consigo entrar no ritmo. Vou começar amanhã os meus " 30 dias perfeitos".
Serão 30 dias em que vou me presentear com uma dieta mega natural e saudável para limpar meu organismo e para provar para mim mesma que querer é poder. Não podemos permitir sermos controladas por nossas vontades.
Amanhã cedo vou ao mercado para abastecer a minha despensa e geladeira de tudo que vou precisar para 1 semana e assim vou porque tudo o que é natural estraga rápido então não adianta querer comprar para o mês todo.
O desafio vai de amanhã, 06/04, até 06/05. Nada impossível né?
Se depois disso eu observar que não tive resultados e que não valeu a pena, eu desencano de vez.
Não espero, obviamente, eliminar todo o peso que desejo em 30 dias. Quando digo "resultados" me refiro à saúde e bem estar de modo geral. Se no fim desses 30 dias eu estiver exatamente como estava no primeiro dia, aí eu me dou o direito de decidir continuar ou não sem cobranças e sem pressão.
Se alguém estiver a fim de me acompanhar pode vir! rs
Por hoje é isso meninas. Volto amanhã com os detalhes do desafio. Vou elaborar algumas regras senão vira bagunça. rs
Beijão!

4 comentários:

  1. oi lindeza.. pois é.. to sentindo ke muita gente tá deixando de comparecer mesmo.. mas eu nao fico mais longe dos blogs.. com meta atingida ou sem.. to la .. firmona.. todo dia.. ou quase..kkkk.. bjokas sua linda e to de olho no desafio.. ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. ui ... seu post foi como tapa na cara .. na minha cara kkkk desculpa ..rsrsrsrs... mais to sem tempo kkk bem sem coragem tb .. mais não atingi a minha meta ..rsrsrs.. bom que 2013 esta sendo deferente pra vc .. pra mim tb ,,, beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. É pena mesmo que muita gente abandone a blogsfera, mas tem gente chegando tb, né? Acho que todo mundo prefere o tal Facebook... eu tinha encerrado o meu pq perdia um tempo lá com bobagens, reativei pq fui vencida pela maioria. Se quiser me adicionar lá será um prazer :)
    Quanto a metas eu acho ótimo, gosto qdo tenho algo que firme uma data limite, assim eu me empenho mais.
    Eu queria fazer a dieta Dukan mas tenho que organizar as compras e não sei se consigo ficar com zero carboidratos :( O que eu decidi foi fazer uma adaptação, funcionando até agora.
    Vou acompanhar seus 30 dias naturais
    bj

    ResponderExcluir
  4. querida eu tbm ando postando mto pouco gostaria de estar mais presente tb,

    ResponderExcluir