segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tudo sob controle

Oi gente!
E aí, como foi o final de semana?
Eu passei ilesa pela primeira vez, desde o ano passado. Estou muito feliz por isso!
Viajar é bom demais, mas as tentações também são muitas. E é difícil resistir à coisas diferentes do que estamos acostumadas. Agora que quietei o facho em casa está bem mais fácil seguir a RA.
O dia hoje foi um primor! Fui ao mercado cedinho e comprei uma linda abóbora, cebolinha, iogurte, aveia, alface e outras coisinhas.
Fiz feijão fresquinho, arroz branquinho, um purê de abóbora divino com cebolinha picada por cima e alface picada em fitas, que eu acho mais apetitoso do que as folhas inteiras. Folha parece mato. kkkk (aloka)
No lanche eu tomei meu iogurte e agora há pouco acabei de jantar, igual ao almoço.
Eu quero fazer essa semana mais do que perfeita. Sempre dá para melhorar né?
Força para todas nós!

5 comentários:

  1. huummm... até deu agua na boca dessa comidinha mara...bjs

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..disciplina é a sua cara.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda MUlher so noticias boas aqui hem.Que bom que a Detox foi boa para ti. continue a semana perfeita. Se sentir , se ver magra. é uma das melhores coisas que existe. beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  4. aaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee² kkk parabéns agora e a linda que conheço ... vamos que vamos .. e tão estranho te ver no face, hj cedo vc comentou minha foto e tive que ir no seu perfil pra saber quem era kkkkkk ... vc e um doce ..obrigada por me add.. beijos.

    ResponderExcluir