quinta-feira, 25 de abril de 2013

Correndo correndo correndo

Amores, vim só dar notícias bem rapidinho.
Por aqui tá tudo bem graças a Deus, a alimentação segue conforme o planejado e eu já colho os resultados, porém a minha mãe viajou e eu estou cuidando de, nada mais nada menos, do que 10 gatos, 3 cachorros e dois apartamentos enormes!
Estou com dor no corpo todo porque não paro um segundo. De noite só quero banho e cama.
Eu cuido dos animais na parte da manhã, limpo as caixinhas de areia, lavo os paninhos, varro os pêlos, jogo fora as caquinhas e lavo onde os cachorros fazem xixi, coloco ração, troco as águas das vasilhas e vou correndo preparar o almoço. Só nisso foi a minha manhã. De tarde eu limpo e arrumo a casa enquanto a máquina bate roupa e depois estendo tudo... Enquanto tem roupa secando, eu guardo a roupa do dia anterior. Aí de repente, está anoitecendo e as crianças chegam da escola.
Dever de casa, banho, janta, arrumar outra cozinha... Não é fácil!
E ainda tem gente que acha que dona de casa fica a toa...
Enfim, estou devendo visitas, detesto estar em falta com vocês mas realmente eu fico sem forças para postar  no fim do dia.
Mamãe volta no domingo e aí a vida por aqui vai voltar ao normal tá?
Obrigada por passarem por aqui mesmo eu estando ausente do blog de vocês, mas acreditem, não é falta de vontade, só fui vencida pelo cansaço mesmo.
Logo estou de volta!
Beijos enooormes para todas vocês!

8 comentários:

  1. putz.. ta puxada a coisa por ai.. mas pq tanto gato xessuiz..rs.. mas enfim.. agora eu vou te dar mais trabalho porque ao invés de um canto pra tu visitar eu tenho dois..kkkk.. fiz um blog pras receitas.. o link ta la na lateral do meu blog... espero a visita hein.. mesmo corrida..kkk.. bjokas sua linda

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Q trabalheira!! É mto trabalho amiga! Os dias q estou em casa trabalho mais do q no meu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda tudo bem?
    Olha vai rolar um sortei o super bacana só para o pessoal do blog!
    Uma caixa inteirinha de Detox pode ser sua.
    Venha participar, estou te aguardando ta... sua participação é muito importante pra mim.
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    As vezes a correriá deixa a gente distante, mas não desista do blog hein!
    beijos magrinhos

    ResponderExcluir
  5. Ufâ,só de ler cansou,rs...
    Bjinhos diva.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, serviço de uma casa já é complicado, imagina duas?! rsrs
    Trabalho fora e cuido de casa, mas só dou conta pq nao tenho filhos... dia que tiver, to PERDIDA..rsrs terei que dar um jeito pra dar conta de tudo!! rs
    Bjnho e boa sorte por ai..

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo, não paramos ...

    ResponderExcluir
  8. 10 gatos? ahhh.. queria tanto ver fotos..

    ResponderExcluir