quinta-feira, 11 de abril de 2013

Consciência pesada

Ah gente... que arrependimento!
Hoje de manhã foi tudo perfeito, tomei uma vitamina com leite de soja, aveia, fruta... aquela maravilha!
Daí, fui agir a vida, e logo era hora do almoço. Fiz sopinha de letrinha para a Gabriela, macarronada para o maridão e para a Giulia, e eu já tinha lá a minha saladinha pronta.
Só que minutos antes eu tinha colocado no forno dois Steaks de frango para meu marido e para a minha filha. Eu faço no forno porque fica mais saudável, e para mim eu ia fazer um ovo cozido. Beleza...
O que acontece quando coloquei meu ovo no fogo? Acabou o gás. Ah mas eu xinguei...
O que fazer? Comer arroz, feijão e salada? Sem nada de proteína? 
Aí, a anta que vos escreve, foi lá e pegou metade de um steak porque é grande e eu sabia que a filhotinha não o comeria inteiro.
E aí meu povo, eu fui tomada por um arrependimento de ter comido aquilo que vocês não fazem ideia...
Tudo bem que estava assado, mas e aquela casquinha de fora que é farinha? Quer dizer, em casa nós empanamos com farinha de rosca, mas eu não sei o que as industrias usam...
Estraguei a minha semana perfeita né? Pode falar gente...pode falar...
Já estou até vendo o que vai acontecer. Amanhã eu vou acordar com 3kg a mais e inflada como um balão.
É sempre assim comigo... Eu levo um mês para eliminar 1kg, e se como uma colher de arroz a mais ou meio bifinho empanado recupero o mesmo 1kg em um dia.
É foda! ( desculpem o palavrão mas existem momentos em que não dá para ser delicada)

11 comentários:

  1. Rrsrs que nada amiga uma vez só não vai fazer esse estrago todo. Se fosse eu comeria a salada com o steak acredito que não passaria fome, é como vc me deu a dica no meu post talvez eu esteja comendo pouco e praticando muita AF.
    Mas oque quero dizer é que vc esta bem amiga, amanhã vc faz diferente e ja vai ter gás rsrssssss
    Bjos e obriga pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. Oiee..
    Entendo o que vc ta sentindo!
    Mas respira fundo, calma.. lembra q vc pode e vai acertar nas próximas escolhas, e com certeza vai colher bons resultados! confie! Bjnho

    ResponderExcluir
  3. Linda vamos ser menos exageradas ne?! Meio steak não vai fazer esse estrago todo não, ainda mais que estava assado! Toma muita água, termina o dia bem e bola pra frente!

    Tô chegando a conclusão de que nossa consciencia exagerada tbm nos engorda, não podemos ser tão exigentes, esse deslize não vai estragar toda a sua semana perfeita, não mesmo!

    P.S: Estava morrendo de saudades de você!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ta que nem eu lindeza.. sempre eliminando os mesmos quilos.. tá phodaaaaaaaaaa.. bjokas e sucesso sempre... ótima quinta

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não estragou nada!!! Pode parar com isso!! vou brigar :)
    Fica assim naum pq uma coisa leva a outra. Daqui a pouco vc vai comer a mais pq já comeu o steak mesmo!! Comeu e passou! pronto! Lanche e jantar lindos, hein? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda Mulher eu acho que não estragou não!1 foi metade não acho que não chegou a 50gramas. relaxa sua cabeça vai fazer aumentar o peso. nada de arrependimento. não foi por querer foi um acaso. capricha agora a noite. beijos. Gi

    ResponderExcluir
  7. Oh Diva,paraaaaaaaaaaaaaaa.
    um steak não irá acabar com nada,pode ter certeza + consciencia pesada é pior pra tudo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tb acho que não deu para estragar nada... nada além do perfeccionismo ;)
    Vc não faz ovo no microondas?
    Tb agora não ia resolver rs
    Mas qdo a consciência da gente implica é phoda mesmo, mas vai passar, confie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que mulher dramatica! hahaha

    Nao vai engordar nada, nao!

    ResponderExcluir
  10. Calma amiga, como a gente come um pouquinho a mais não é bom a gente já se pesar no outro dia, lógico que vai trazer diferença na balança. Quando for assim, compense no outro dia que fica tudo certo.

    ResponderExcluir
  11. Imagina menina,desencana, umas derrapagens de vez em quando fazem parte do processo ;-)

    ResponderExcluir