segunda-feira, 30 de setembro de 2013

É chegada a hora...

Dia chatinho...o de vocês foi assim também?
Talvez eu esteja um tanto pessimista por conta do resfriado.
Dor no corpo, garganta seca, coriza...um saco! Foi assim o final de semana todo.
Ainda assim reuni forças para fazer o serviço da casa e ainda matizei as minhas luzes, que já estavam ficando laranjas.
Usei o Amend 0.1 que é um intensificador de reflexos, misturado com Novex Argan e ox 40 vol.
Fiz numa metade do cabelo e depois na outra, para controlar bem o tempo de ação, que é de 3 minutos no máximo.
Ficou tão lindo! Isso até me animou um pouco.
Agora preciso ter coragem de pegar na minha sobrancelha. A bicha tá parecendo uma taturana e vai me dar trabalho.
Ah gente...eu ando tão desanimada com essas coisas... O pouco que eu faço é no piloto automático sabe?
Como eu disse antes, eu tenho as minhas fases, e a minha fase do momento não é de vaidade.
Eu estou mais calada, observando o ritmo da vida, as pessoas...em total introspecção. Acho que é tempo de uma reforma interior.
Tenho descoberto coisas que eu gosto em mim, coisas que eu não gosto, e tenho me preparado para uma grande mudança que já não pode ser adiada. Há tempos eu tenho me sentido incomodada com algumas coisas em mim e enfim chegou a hora. Como eu sei que chegou a hora? Porque eu tolerei enquanto pude, mas agora virou algo insuportável.
Agradeço muito a Deus pela minha capacidade de reconhecer os meus próprios erros e defeitos, porque isso me permite mudar e me tornar uma pessoa melhor.
Eu estou gostando bastante, embora algumas pessoas estejam se queixando de que estou "esquisita". 
Uma das coisas que eu mais gosto em mim é que eu me permito mudar sempre. Eu não tenho aquela coisa de "eu sou assim e pronto". Acho isso maravilhoso porque estou sempre experimentando coisas novas, me desfazendo de coisas velhas, conhecendo novos mundos, abrindo e fechando portas.
Embora isso pareça confuso para quem está à minha volta, eu me entendo bem comigo mesma. rs
Beijossss!

3 comentários:

  1. Que bom não ser uma porta fechada para o mundo e compreender que o mundo é mesmo essa máquina em constante movimento e nós estamos nessa máquina, portanto nos movimentamos nela. Precisamos estar dispostos a mudanças e quem não entende isso fica a ver navios mesmo, fazer o que?!

    Que o dia de amanhã seja melhor pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: saiba que vc tb é um "amore mio", sempre venho aqui te ler, nem sempre escrevo, mas leio vários blogs e o seu é o que eu mais dou pitaco, deve ser amor

    ResponderExcluir
  3. rs, agora meus escritos vao por partes pq ainda nao me entendi com o tablet.... queria muito saber como exatamente se faz essa matiz das luzes/reflexos, os meus ficam amarelados logo e mesmo o melhor shampoo ou tratamento desamarelador só consegue escurecer um tico , o q nao é o que eu quero.... ...... Gostei muito do seu post, sou uma pessoa altamente introspectiva, e ainda faço meditaçao, acho que nos tornamos pessoas melhores ainda, sermos capazes de assumir nosssas fdificuldades, coragem de admitir nossos erros é o que dá mais sentido á vida. Meu desafio no momento tem sido aceitar que dependo de outras pessoas e não me aborrecer com o que isso traz de ônus, em várias formas............. tá dificil pra caramba, queria ser totalmente independente e livre, mas acho que ninguem é! espero que esteja melhor da gripe, beijaoooo

    ResponderExcluir