quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha Dream Touch blush Maybelline


Estou usando esse blush já há bastante tempo (comprei na última vez que fui a Niterói, em março) mas admito que só agora comecei a gostar dele. . 
Ele vem num potinho de vidro como esse da foto, são 7,5g.


São diversas cores, malva, coral, e dois tons de rosa. As cores não tem nome, somente números.


Apesar dele não ser a versão "Dream Mousse blush", ele é aerado também. Após a primeira vez de uso isso fica bem evidente:


Apesar da pouca quantidade, esse blush rende horrores! É tipo pra vida toda. Você vai envelhecer antes dele acabar.
Ele é muito pigmentado, então um farelinho por mínimo que seja ainda acaba sendo muito.
Eu não agostei de aplicar com o dedo porque o dedo pega uma área muito grande do rosto e dá aquele efeito chinelada. Eu só comecei a gostar dele quando comecei a aplicar com um dos Flat Tops que eu fiz, conforme ensinei no post anterior.


Vou fazer um vídeo bem rapidão qualquer dia desses falando melhor sobre como fazer os pincéis e sobre como improvisar outros. Depois que fiz esses perdi o medo e saí modificando os pincéis que eu já tinha para conseguir tipos que eu não havia encontrado ainda para comprar por aqui. Estou conseguindo fazer makes com um acabamento infinitamente superior agora.
Beijoooo!












4 comentários:

  1. Nossa Muito bonito mesmo!! adorei a cor ;)
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quanto tempo!
    Que gostoso visitar seu cantinho novamente.
    Vou já devorar seu blog pra matar a saudade
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu nem sabia o que era Flat Tops kkkkk fui ler a postagem anterior pra entender ...kkkk imagina como sei de maquiagem kkkkkkkkk vc da boas dicas .... bjus

    ResponderExcluir
  4. menina eu aumentei a corrida, tipo 40km por semana e sai da academia pra dar tempo pra correr ..dai forcei de mais e não fortaleci o que estava fraco kkkk por isso lesionei o joelho esquerdo e o direito tb ta querendo bixar ... já estou buscando tratamento ... hj to meio brocoxó mesmo kkk obrigada ta .. bjus

    ResponderExcluir