sábado, 14 de setembro de 2013

Trios de sombra Color Trend, Avon


Olá!
Hoje me deu vontade de falar dos trios de sombra da Avon.
Pra quem curte make de verdade e se joga, existem lindas combinações multicoloridas. E para quem gosta de uma make mais natural, existem duas opções bem legais, e eu comprei justamente elas:


Esse trio, Retrô Chic, vem com preto, bronze e coral. É maravilhoso e faz uma make linda e sofisticada.


Esse trio se chama Chocolate Kiss. Vem com marrom com microbrilhos dourados, pérola e um rosado bem suave. Também é lindo de viver! Eu não uso sombra rosa, mas essa, sabendo dosar,complementa lindamente os outros tons. 
O problema desses trios é a pigmentação que não é muito boa, mas com um primer as cores se intensificam bastante.
É uma boa compra. Preço bom, lindas combinações e qualidade razoável.
Eu tenho um quarteto da Natura Una que foi um assalto de caro e a pigmentação é ainda pior. Então eu compraria novamente outros trios da Avon.
Beijoooo! 

5 comentários:

  1. to dando um tempo na compra de makes.. mas de esmaltes não consigo.. alguem me amarre..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Então, eu sou meio pé atras com maquiagem avon........... Bem, eu era, até comprar um delineador à prova d' água que é melhor q o da MAC, pena q não tenho visto ele à venda.

    ResponderExcluir
  3. Continuando pq deu pau.... Ganhei um trio de sombras da avon da minha manicure, o q me encantou foi um estorninho miudinho com as três cores, preto, marrom e baunilha, e tem um espelhinho e uma parte que abre embaixo com pincel, perfeito pra levar na bolsa se for o caso,! Só uso sombra em algumas ocasiões, mas uso a preta e a marrom pra delinear o olho qdo quero variar e esfumar. Valeu a sua validaç

    ResponderExcluir