terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu engano, e ele gosta!


Acabei de chegar da academia. Nas terças e quintas vou malhar de tarde.
Essa é mais uma estratégia para acelerar a perda de peso.
Como eu sempre malhei na parte da manhã, meu metabolismo desacelera de tarde porque ele sabe que eu vou ficar de bobeira deitada vendo tv ou sentada em frente ao pc. Meu organismo não está acostumado com grandes esforços na parte da tarde.
Então, malhar nesse horário é um susto pra ele coitadinho. rs
Estou cheia de cartas na manga para o mês de Dezembro. Além do elemento surpresa da mudança de horário, comprei um suplemento que já deve estar chegando e apertei a dieta. Não vou mais me dar folga nem nos finais de semana e nem na TPM. Não posso deixar uma alteração hormonal me controlar. Sou eu quem mando aqui!
O instrutor da parte da tarde é o meu professor de Jump. Ele é um nazista! rsrrs No bom sentido ,claro!
O Dédé é um super profissional, preparou uma ficha perfeita pra mim. São 3 blocos de 4 exercícios em circuito com 10 minutos de aeróbicos entre cada bloco. Não dá tempo nem de pensar e não sobra fôlego para reclamar.
Se eu conseguir segurar a alimentação certinha, chego ao final de Dezembro com pelo menos uns 4 kg a menos. Não acho possível eliminar mais do que isso em um mês, mas já estaria muito bom.
Só não consegue quem desiste!

Um comentário:

  1. Hello, Neat post. There's a problem with your web site in web explorer, would check this? IE nonetheless is the marketplace chief and a huge portion of folks will pass over your excellent writing due to this problem.

    Have a look at my homepage :: Slim Helper Diet Patches

    ResponderExcluir