segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ácido Sulfúrico

Oi gente...
Sabe, eu nem vinha postar hoje.
Quando eu estou assim, prefiro evitar deixar o pensamento solto porque só sai merda.
Acordei extremamente agressiva, ácida, irônica, debochada e sem medir palavras pra nada.
Sobrou até para os gatos que foram colocados para fora de casa a baixo de vassoradas.
Dei faxina na casa todinha, de lavar os dois banheiros e a cozinha, só no período da manhã.
O trabalho de casa me ajudou a extravasar a raiva.
Alguns bebem, outros fumam, outros saem fazendo compras...Pra mim, nada melhor do que uma vassoura para colocar os bichos para fora. Ainda bem né? A casa está um brinco e eu não me individei (mais) e nem alimentei nenhuma cirrose, câncer ou enfizema.
Hoje mais do que nunca eu odeio esse lugar. Essa terra de pilantras.
Lamentei o dia em que me mudei pra cá, lamentei até ter conhecido o meu marido.
Lamento também ter tido filhas com ele. Agora corre nas veias delas o sangue Itaperunense, o sangue dos pilantras. Que Deus absolva as minhas crianças dessa maldição.
Me odeio por ter me apaixonado, por não ter sido racional o suficiente para não me deixar envolver.
Se eu tivesse esperado mais um pouco para conhecer melhor as pessoas daqui, o lugar...
Agora estou presa nesse inferno.
Juro que quando as crianças ficarem independentes eu vou voltar a trabalhar, vou juntar dinheiro no mais absoluto segredo e um dia sumo daqui.
Vou escolher um lugar para morar numa outra região o mais longe possível daqui, vou enviar curriculos para empresas de lá, e se for chamada alugo qualquer barraco, cato as minhas filhas e desapareço sem deixar rastro.
Me fere por dentro ter que conviver com tanta gente ignorante e ter que me rebaixar a elas porque a maioria dessa gente aqui não entende nem o que eu falo.Eles tem um dialeto próprio como uma tribo estranha.
Minha sogra e meu sogro por exemplo. Ô gente esquisita...
Não se gostam, mas mantém o casamento de fachada porque aqui casamento é atestado de moralidade.
Tiveram 2 filhos que não foram educados, foram criados igual bicho de estimação com água e comida até ficarem crescidinhos e serem despachados um para a casa da avó e outro para a casa de uma tia.
Ter filhos faz parte do atestado de moralidade do casamento. O homem precisa dos filhos para provar que é macho, e a mulher precisa de filhos para provar que não dá apenas por prazer, mas que contribuiu com a humanidade. Pronto. Depois disso os filhos que se virem pra lá.
É desse tipo de coisa que eu estou cheia sabe? Tudo é falso, tudo é de fachada, tudo é aparência, tudo é falso moralismo, tudo é pilantragem.
Fisgadas no seio me mostram que tudo isso que veio a tona hoje é uma TPM filha da puta que está chegando.
Normalmente eu consigo ir levando essas coisas com a minha fabulosa cara de caneca, até porque, no momento eu nada posso fazer. Tudo são planos.
A alimentação foi dentro do plano, só não consegui tirar fotos porque eu fui arrumando a casa, dava uma olhada para o relógio e comia na hora certa.
Até comi pouco demais hoje, mas quando eu estou assim, tomada pela raiva, eu não sinto fome.
Após as 15hs eu fiquei sem comer nada até as 18hs quando tomei um copo de leite puro gelado.
Eu vou tentar não usar a TPM como desculpa para estragar de novo a minha vida.
Não estou dizendo gente, que TPM não existe e que usamos isso como desculpa para justificar nossa gula e agressividade. Só que eu não posso permitir que um desequilíbrio hormonal me impeça de concretizar um sonho. Já permiti que tanta gente me roubasse sonhos. Pelo menos isso que depende única e exclusivamente de mim, eu preciso me proporcionar. Eu me devo isso.
Não farei visitas hoje tá gente? Me perdoem por favor por isso, mas vocês não merecem o meu ponto de vista negro de hoje.
Vou tomar um banho, vou tentar dormir cedo e se Deus permitir amanhã estarei melhor.
Aí sim eu vou no cantinho de vocês, para dar o melhor de mim. Eu não tenho o direito de despejar o meu lixo em ninguém.
Desculpem o desabafo, mas me fez bem, estou mais leve agora.
Um beijo enorme!

11 comentários:

  1. Amiga que post!!!!Espero que tenhas uma noite de sono maravilhosa e que amanhã amanheça com a mente aliviada após um desabafo desses..Sinto muito por tudo que tens que passar...mais viva a sua vida e continue com sua cara de caneca pra esse povo!!!O importante é não se enganar...se eles se acham o máximo sendo tão hopócritas e ignorantes azar é todo deles..Vc sabe o seu potencial então....viva e seja feliz!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda, minha querida, este é seu cantinho. aqui vc pode extravasar o quanto puder. Sinta-se à vontade. Ainda bem que sua raiva vc descontou na faxina e não em comida como tem pessoas que fazem. Essa tpm pega a gente de jeito mesmo e nos dá essas oscilações de humor. Deve ser muito ruim pra vc morar numa cidade e ter essa opinião sobre ela e as pessoas. Espero que amanhã vc já esteja melhor e que sua semana seja mais animada.

    Um bjão!!

    ResponderExcluir
  3. ufa!! perdi ate o ar no fim do poste ..fui lendo ..lendo .. ate vi que não respirava mais kkkkkk ... amore do céu ... fique a vontade .. o foda e aqueles post a onde se escreve coisas sem noção de uma vida perfeita .. ninguém e perfeito ... gostaria que vc me visita se assim ... na verdade crua e nua .. ai sim vc seria sincera ... vc entende o que estou falando neh ... espero que melhore logo .. e que fique bom ..de verdade ... busque em Deus uma solução pra sua vida ... não faça nada de cabeça quente .. adoru tu .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo lado positivo você não sai comendo feito uma louca quando tá p da vida....
    Falsidade é o mais difícil de conviver, complicado mesmo...
    Se cuida, linda, Linda!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. ola gatona
    Eu li seu texto e como e dificil quando percebemos que nao fizemos as melhores escolhas para nossa vida nao fique lamentando deve ser muito dificil conviver com pessoas hipocritas nao sei se vc pode mas nao seria o momento de vc procurar uma pisicologa para te ajudar nesta batalha sei que vc é uma crista ore a Deus que ele vai ajudala fique bem,
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. O blog serve para isso Linda. Para falar quando vc quiser aquilo que vc quiser. As vezes somos confrontados pelas escolhas que fazemos na vida. Ninguem é perfeito e ninguem tem uma vida perfeita. Tem pessoas que me chamam anti-social e as vezes estúpida porque eu não vivo distribuindo sorrisos só para agradar.

    Descontar a raiva na faxina está de bom tamanho, é melhor que descontar na comida. Que bom que manteve a dieta apesar de tudo. Creio que depois de vc colocar a cabeça na almofada, vc acordou melhor.

    Infelizmente temos que conviver com todo tipo de pessoas, mas pelo menos, diferente da familia que não se escolhe, podemos escolher que tipo de pessoas queremos ter do nosso lado.

    Que Deus te mostre sempre o melhor caminho. Tudo vai se resolver.

    bjubju, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!

    Minha Flor que post mais verdadeiro...

    Pude sentir seus sentimentos atraves de suas palavras...

    Fique tranquila e desabafe sempre que precisar, estamos aqui para nos apoiar em todas as situações!

    Que Deus te abençoe e que você fique bem logo!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa Linda, é sempre bom desabafarmos assim, colocar nossas angustias pra fora. VocÊ preciza de um tempo consigo mesma, para pensar e refletir. Espero que tudo se estabeleça em sua vida viu.
    bjo até mais.

    ResponderExcluir
  9. tem algumas coisas que me identifiquei com você a parte da familia do meu marido é meio que parecido, GRAÇAS A DEUS, que eu vivo bemmmmmmm longe, inventei de ir lá no final do ano (pq marido já tinha 22 anos que não via o pai) lá fui eu ... aff só consegui ficar três dias, eles vivem numa amargura num casamento fracassado, tudo muito falso, tudo de fachada ... nossa muito ruim, falei pro meu marido que se depender de mim vai demorar muitooooooo pra voltar lá de novo bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que bom que usas este espaço para este tipo de atitude. Estás sendo sincera, e isso é muito importante. Um beijo, fica bem.

    ResponderExcluir