terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias e dicas

Oi gente!
Andei sumida por conta dos preparativos para a festa da pequena que é sábado agora, e como sou eu quem está preparando tudo, passo o dia todo fazendo salgadinhos e cortando bandeirinhas.
Os doces serão típicos de festa Junina: Doce de abóbora, pé-de-moleque, pingo de leite e paçoca.
Mas a grande surpresa será o bolo, que terá uma quadrilha por cima, com direito a casamento e fogueira.
A Gabriela está super ansiosa por conta da festa e eu estou muito feliz por estar proporcionando isso a ela.
Pode deixar que vou tirar foto de tudo para mostrar pra vocês.
Bom, sobre a dieta, até que estou indo bem. São tantas coisas para fazer o dia todo que eu esqueço de comer. Belisco algumas castanhas, tomo um copo de iogurte...Mas sentar para comer eu não tenho feito.
Ontem eu almocei em pé encostada na pia correndo porque precisava sair.
Vai ser assim até sábado, depois a vida volta ao normal.
Não me pesei na sexta-feira passada por conta da TPM. Nos primeiros dias vem a alteração de humor, em seguida o inchaço e por fim a menstruação desce. Eu já estou na fase inchada, então logo ela deve dar as caras e não adianta me pesar assim.
Semana que vem chegam os produtos que comprei, então eu vou começar a fazer as resenhas e teremos muito assunto para debater fora o emagrecimento.
As dicas que eu quero deixar, que na verdade nem são dicas, são indicações, é sobre dois produtinhos básicos indispensáveis no dia-dia e que justamente por serem indispensáveis estão abusando e colocando os preços pela hora da morte.

Desorodante Monange sem perfume.
Nos mercados daqui é o mais barato. O Dove e o Rexona estão quase dez reais, enquando esse custou R$6,00.
Gostei muito mesmo, ainda mais do que dos outros.
Pra começar ele é incolor, o que evita ficar com resíduos brancos nas axilas. Depois seca super rápido e realmente não tem cheiro nenhum. Já usei outros que tinham um cheiro azedo, de química.
E para melhorar, ele ainda evita o escurecimento das axilas por conta dos atritos da depilação, seja com lâmina ou cera.
Ontem eu andei com ele o dia todo num sol mexicano. Cheguei em casa no fim do dia morta de cansaço, mas com a axila seca e sem cheiro de nada. Sim, eu enfiei o nariz lá para saber da eficiência do produto.
Existe a verão aerosol, mas eu prefiro rolon.
A linha tem diversas fragrancias, mas eu só uso sem perfume porque eu já uso um splash no corpo e não gosto de ficar com um monte de cheiro.
Aprovadíssimo!





E segundo, também da Monange, creme para pentear Cachos Perfeitos Amêndoas e Nozes.
Comprei meio desconfiada porque os primeiros cremes monange eram "uó", mas o preço foi bem convincente.
Também o mais barato entre os Sedas, Elseves e Doves, esse Monange saiu por R$7,00 enquanto os outros custam de nove reais para cima e alguns passam de dez.
Isso em mercado tá gente? Em grandes redes de farmácia como Pacheco, é possível comprar mais barato, mas é bem difícil eu ir até o centro da cidade para comprar só um desodorante ou creme de cabelo.
Esse creme retém a hidratação, dá brilho e define os cachos perfeitamente.O cheirinho é bem suave.
A linha também atende a todo tipo de cabelo, liso, com química, danificado, ressecado, claros, tingidos e etc.
Também aprovadíssimo!


OBS:
Não consegui comentar nos blogs de Camila, Beauty e Expatriada.
Não sei o que está acontecendo meninas, nos outros eu consegui sem problema, mas eu vi que outras pessoas também estão comentando no blog de vocês sem problema, então onde está o problema afinal??? kkkkkk
Continuarei tentando porque sou brasileira e não desisto nunca!



9 comentários:

  1. Bom dia!

    Já estava com saudades de você!

    Mais já que o sumiço é por uma boa causa eu perdoo! kkkkkk

    Queremos fotos de tudo mesmo heim...

    Bjos Flor e um lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Correria básica né querida. Rsrsrs
    Também tenho que me preparar para a comemoraçãozinha do meu aniversário que eu vou fazer lá em casa, estou mesmo vendo a correria. E que bom que sua R.A está bonitinha' *-*
    Bjs até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oie....em primeiro lugar nossa obrigado pelos elogios...kkk..flutuei...vou colocar outra foto no blog com antes e depois ...como diz a KAKAU , minha cara estava de Trakinas...Agora já secou um pouquinho...Achei que até o meu pescoço...apreceu rsrsr...
    Bom espero que a festa fique linda...e adorei as dicas o monange desodorante já usei...é bom mesmo...Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda querida, é compreensível esse seu sumicinho por conta dos preparativos da festinha da sua filhota e vc já havia nos dito isso antes, não fique preocupada, nós compreendemos, sou sua fã e estarei por aqui quando vc postar, mesmo que não dê tempo de vc passar lá no meu cantinho, relax baby, entendo perfeitamente, quando der, vc coloca as visitinhas em dia, no problem. Imagino aí sua correria com toda essa programação e organização da festa e dando atenção a cada detalhe, deve ficar linda essa festinha, coloca fotos mesmo pra gente poder ver. Tadinha comendo até em pé, mas o importante é que não está descuidando da alimentação, deixe pra se pesar depois da d. M passar mesmo, faz bem. Depois tudo volta ao normal. Gostei das dicas dos produtos, nunca testei, só uso desodorante dove dry, aquele que não mancha roupa preta, será que esse da monange mancha as roupas? Vc pode me dizer? Pq senão, mudo para ele pq realmente o preço tá mais em conta e o custo benefício tb.

    Bjss queridona, Até o proximo post. Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...Gostei da parte de ter metido o nariz para ver a eficiência do produto. Acho que aqui em portugal não tem essa marca. Se tem nunca vi. Eu uso dove mesmo, é o único que aprovei até agora.


    Depois posta as fotos todinhas para vermos. Nunca fui a uma festa junina e tenho bastante curiosidade. bjubju

    ResponderExcluir
  6. Amooo festinha de cças!
    Coloca as fotos sim!
    Como faço aniversário em Junho sempre tive festa junina nas festinhas qdo cça!
    amavaaaaaaaaaaaa e amo até hoje né?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!! realmente o seu post fez jus ao titulo do blog!! de bem com a vida...é tão bom saber que existem pessoas tão normais assim como a gente!! cara hilário o meti o nariz....rsrsrs.

    Amei a dica e vou comprar e fazer o teste, não tenho muita sorte com esses produtinhos até mesmo o meu cabelão!!! não é longo é cheião é uma fera vive armado kkkkk, já estou cuidando dele..até q hoje está perfeito.

    Festa!! td de bom heim amiga, posta sim as fotinhas amo festa de criança e no proximo dia 24 é o do meu beby iebaaaa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho mania de meter o nariz para ter certeza que o cheirinho na axila ainda está bom!
    Nunca testei o deo monange: vou testar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!
    Voltei!!!! Não comentei mas li sempre... E fico mto contente de te ver assim mais animadinha :) Q bom que foste sair e q te divertiste... :)
    Bons preparativos para a festa da filhota!! Estou ansiosa pelas fotos :)
    Bjos e abraços!

    ResponderExcluir