quinta-feira, 14 de junho de 2012

Permita-se ser usada!


Bom dia!
Passei correndo para agradecer às felicitações para a minha linda Gabriela, muito obrigada pelas palavras de bençãos que todas deixaram em menção a ela. Muito obrigada mesmo!
A festinha está próxima e hoje e amanhã estarei ligada em 220 volts.
Dou a minha palavra que visitarei todas vocês com calma para que tenham a minha atenção da forma que merecem quando toda essa correria passar.
Vou deixar para vocês essa música que eu amo. Ouçam, reflitam sobre ela e se disponham a serem usadas pelo Senhor Jesus.
Seja da forma que for, deixem que ele escolha e fale ao coração de vocês.
Pode ser através de um testemunho, de uma palavra amiga, de um bom conselho, ou simplesmente de um sorriso.
Você pode mudar a vida de alguém hoje.
Mesmo se você não estiver com tempo ou com saco para ficar aqui olhando, deixe tocar.
Eu já disse que sou Cristã mas que não sigo nenhuma religião. Eu não tenho nada contra religião, acontece que eu gosto de muitas coisas em muitas das diversas religiões Cristãs, e também não concordo com muitas coisas, então eu aproveito na minha vida o bom de cada uma delas e descarto o que acho desnecessário porque eu não consigo seguir regra pela regra.Se uma coisa não tem fundamento para mim, não dá para ignorar aquilo e apenas seguir só porque é uma norma estabelecida por homens. Se eu fico na dúvida se determinada coisa agrada a Jesus ou não, eu não faço.
Mas enfim, o que eu ia dizer é que uma Pastora, mãe de uma grande amiga, me disse uma vez que quando colocamos um louvor a Jesus em casa ( eu me refiro sempre a Jesus porque ele é a referência Cristã e falando Nele eu não deixo dúvidas a respeito do Deus que eu sirvo, porque muitas coisas podem ser chamadas e adoradas como deuses) , mas então continuando (de novo), quando adoramos a Jesus, tudo de ruim que está a nossa volta sai batido porque isso é insuportável para eles, e entenda como "eles" tudo aquilo que você acredita ser o mal. Demônios, energia ruim, espíritos baixos e etc.
Então, apenas deixe tocar e permita que a força da adoração a Jesus limpe a sua vida.
Um dia abençoado a todas!

11 comentários:

  1. sABE PQ É TÃO BOM ESSE BLOG?

    Pq eu me divirto, aprendo, e sou intruida sabia? Amada, estava exatamente precisando dessas palavras.

    E para a sua linda Gabriela, que papai do céu a abençoe grandemente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. linda, que linda cançao da aline. verdades profunda nos labios de aline. que Deus nos ajude a vivenciá-las. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  3. oi Linda obrigada , veio em boa hora, estou tão angustiada hoje. bjos. gi

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda!!! foi muito bom de ler. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindo post e bela música!!
    Arrasou, sempre.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. amo essa música, lindo o post minha amiga
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda, espero que Jesus seja louvado sempre em seu lar e que ele abençoe sua vida a cda dia. Essa música é muito tocante mesmo, boa pra nossa alma e corações.

    Boa festinha!!Que ocorra tudo conforme planejado!
    Bjsss queridas.

    ResponderExcluir
  8. Linda seu post foi o último que li ontem e me ajudou muito...só Ele sabia a angústia que estava sentindo e paz me veio hoje pela manhã!!Graças a Deus eu creio muito nele!!!Li seu outro post também viu?To louca pra ver as fotos dessa festinha...Gabi..uma criança abençoada pela familia e Sondada por Deus, que tens a mãe maravilhosa que é vc!!!

    ResponderExcluir
  9. I'm not sure exactly why but this website is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a issue on my end? I'll check back later
    on and see if the problem still exists.
    Also see my webpage - what is african mango

    ResponderExcluir