sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um dia especial

Hoje eu tive um dia tão delicioso!
Dormi a noite toda sem despertar, acordei sozinha sem nada que interrompesse meu sono, dei um jeitinho na casa e saimos, mamãe, meu irmão, as crianças e eu.
Almoçamos fora e em seguida fomos ajudar meu irmão a escolher uma cama pra ele. A cama dele quebrou há meses atrás e ele foi empurrando com a barriga até que hoje como não trabalhou mas o comércio funcionou normalmente, foi perfeito para sairmos e ver isso.
Ele comprou uma lindíssima cama box com baú para guardar roupa de cama. E já que estávamos no clima, compramos também um tapete maravilhoso para ele por no quarto.
Batemos perna até o fim do dia e durante a nossa andança, encontramos com um amigo na rua.
Esse amigo é instrutor de Muay Thai e nos chamou para acompanhar um treino que ele daria hoje.
Na hora dissemos que iríamos mas meu irmão depois desanimou e eu acabei decidindo não ir também.
Fomos para casa, eu fiz um lanche e já tinha sentado para entrar no blog quando o Vinícius liga dizendo que estava passando para me pegar.
Troquei de roupa voando, deixei as crianças com a mamãe porque meu marido tinha ido à padaria, pedi a mamãe para avisar a ele que eu tinha saído e fui.
Fomos o Vinícius, a namorada dele, o irmão (dele) e eu.
Ele escolheu o Poliesportivo por causa da infra instrutura. Caso começasse a chover, lá tem uma quadra coberta.
O Poliesportivo é uma das melhores coisas que tem aqui em Itaperuna. Ele é aberto ao público 24hs e tem uma piscina semi-olímpica, uma quadra de areia, uma quadra de cimento, um campo gramado, uma quadra coberta além de vestiários masculino e feminino, uma cantina e aparelhos de musculação. O lugar é enorme!
Corremos cerca de uma hora, depois fizemos exercícios cardiovasculares como polichinelos e outros, depois fizemos o Muay Thai, com os principais golpes de socos e chutes,  depois mais exercícios e para finalisar, abdominais. Foi um super treino, muito pesado e muito libertador.
Eu que sempre escolhi a academia menos badalada para malhar e sempre malhei de manhã bem cedo quando a academia está praticamente vazia, precisei superar a minha mania de exclusividade porque como o local é público, tinha todo tipo de gente fazendo todo tipo de coisa.
Alguns jogavam vôlei, outros basquete, outros futebol, alguns malhavam nos aparelhos, alguém corria no gramado, nós fazíamos Muay Thai e muitos outros apenas olhavam.
Alguns garotos que nos observavam se aproximaram e perguntaram se podiam acompanhar a aula.
Então, nós que a princípio éramos quatro, logo viramos seis.
Outros dois chegaram no fim da aula e perguntaram se estaríamos lá amanhã, ao que o professor respondeu que sim. Oba!
Fomos embora porque o Vini tinha que dar aula numa academia, mas rolou um convite para sair mais tarde.
A noiva do meu irmão vai sair com as amigas de faculdade para comemorar o pagamento da última mensalidade, elas se formam mês que vem, então se a galera for sair será bem mais tarde depois que ela chegar. Ela calculou que chegará em casa por volta das 22hs.
Graças a Deus ela e meu irmão tem um relacionamento super saudável, naquela mesma linha que eu disse ontem. Cada um com seu cada um, sem palhaçada de mimimi de casalzinho chato.
Eles namoram há 9 anos e planejam se casar ano que vem.
Vamos ver, se rolar a saída, eu conto amanhã.
Mas nem precisa... meu dia hoje foi pra lá de especial!

3 comentários:

  1. Que dia especial hein! Fez atividad física que nem estava definida na programação e fez bonito. Muito bem, deu um paso bem diferente. Gostei de ver. Quem sabe tem mais vezes e vc pega gosto pela coisa. Legal quando acontece coisas assim e deixam nosso dia mais especial ainda. Notei que vc ficou animada.
    Também concordo com seu post passado, aqui em casa também temos esse tipo de relação, nossa individualidade, isso é bacana na vida do casal, ninguém se anula por causa do outro, a gente se complementa e isso dá mais força.

    Conte-nos depois se houve mais dessa experi~encia.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Dia gostoso mesmo ein!
    Suuuper agitadooo!
    Morro de vontade de fazer ua aula dessas!
    Mas tenho medoooo de ser puxada demais!
    ui
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ola gatona
    que dia delicioso
    dias assim faz a vida valer a pena
    beijossss

    ResponderExcluir