segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ironman é para os fracos!

Ironman? Bah! Ironman é para os fracos!
Prova de resistência mesmo é entrar na melhor sorveteria self service da cidade com a família, assistir a todos eles se esbaldando nos mais diversos sabores de sorvetes e caldas , e comer um Corpus Light jurando de pé junto que é a melhor coisa do mundo.
E quem foi o "homem de ferro" que fez isso? Eu. 
Chupa Ezequiel Morales!
Não entendeu? Clique aqui.
O meu final se semana foi assim, cheio de desafios e eu passei por eles, um por um.
Ontem fomos buscar minha mãe lá na casa da minha avó e viagem é aquela coisa né... as pessoas felizes e distraídas acabam comendo mais do que precisam. Sabendo disso, eu tomei meu café da manhã antes de sair de casa e me livrei do lanche na estrada, e levei uma bolsa térmica com iogurte e fruta, e com isso me livrei de lanchinhos calóricos na parte da tarde.
No almoço não tomei refrigerante. Comi a lasanha porque era o que tinha, e pronto. Foi servido um docinho de sobremesa, era tipo um rocambole de prestígio. Comi um pedacinho pequeno.
Quatro horas depois eu comi a minha fruta, enquanto o povo beliscava biscoito. Se eu não tivesse levado meu lanche, provavelmente teria entrado no biscoito também porque na hora da fome vai o que tiver na reta né?
O iogurte nem cheguei a comer lá. Voltamos para casa e eu fiz a última refeição do dia aqui.
Terminei o dia feliz comigo mesma.
A boa eliminação da semana passada me animou muito. Quero tentar um bom resultado nessa semana também. Seria maravilhoso começar o mês de Maio com 60kg.
Vou melhorar a alimentação e tentar me movimentar um pouco mais para conseguir isso, afinal, eu teria que eliminar 2kg essa semana. É muito para uma semana né? Mas acho que 1.5kg dá. rsrsrrs
Bom, vou lá começar o meu dia então. Passo na casa de vocês no final da tarde ok?
Beijão!!!

OBS: Está rolando um sorteio no blog http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/, todas estão convidadas! 
O blog é super legal e tem um conteúdo bem interessante, vale a pena conferir.

7 comentários:

  1. Oi linda, parabéns pela conquista... Sim, isso é uma vitória e tanto, no meio de tantas tentações conseguir sobreviver a isso! Parabens! :)

    Estou te seguindo, não sei como não te vi por aqui antes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays, parabéns pela força heim, segurar a boca no findi nao é pra qualquer um, ainda mais sorvete :) , mas somos guerreiras e vamos conseguir!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Thays q orgulho!!! parabéns!! Dá uma felicidade tão grande resistir a tdo!! Acredito em vc!!! Vai firme q vc consegue esse 1,5kg!

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é ser forte ehehe
    Boa sorte ai querida ^^
    http://escrevaprapaulaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha, é isso mesmo, não existe resistência mais difícil do que resistir às tentações!
    Isso de andar com sua própria comida à mão é ótima dica :)
    Eu acho que vc consegue banir os 2kg SIM
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. nao posso nem escutar a palavra sorvete ke ja me vem na cabeça as caldas, castanhas e bla bla bla..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina...

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda mulher uhuuuu isso mesmo eu não sou tão forte rs. comi o que não devia ate demais. rs.. bem foco Giovanna. beijos umalinda semana rumo ao 60 Gi

    ResponderExcluir