terça-feira, 16 de abril de 2013

Me deu a louca!

Pois é, meu deu a louca e eu lixei as minhas unhas até ficarem quase toquinhos. Deixei passar só um pouquinho da base dos dedos.
Sei lá, de repente eu comecei a achar que unha grande não combina tanto comigo quanto eu imaginei. Prefiro um tamanho de curto para médio, e isso eu consigo com as minhas unhas originais de fábrica sem precisar pagar 80 Dilmas mensais.
Depois de lixar bem lixadinhas eu pintei de Desejo, da Risqué. 
So cute!
                                     ( imagem do Google)

O dia hoje quanto à alimentação foi perfeito! Nada de pão branco, doces, biscoitos, frituras ou outro alimento intoxicante.
O único problema é o mal estar típico da TPM. A dita cuja deve estar próxima e por isso os sintomas estão se intensificando. 
Sinto muita dor nos seios, fisgadas na lateral do baixo ventre, desânimo, a cabeça começa a conspirar contra mim, penso muitas besteiras... Enfim, é um milagre tudo isso não estar interferindo no meu apetite. Mas que bom né? Muito bom eu ter conseguido assumir o controle das minhas emoções. Manter a cabeça fria independente das situações é muito importante para a nossa saúde física, emocional e mental.
Recebi a minha primeira Glossybox hoje e amanhã farei um vídeo para falar sobre isso com vocês e para mostrar melhor os produtos.
Semana que vem sai o vídeo sobre as bases. Vai ser bem legal!
Beijocas para vocês!

4 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas, eu acho que unha curta com esmalte vermelho é a combinação perfeita! Também fico muito mal no periódo da TPM,fico deprimida e choro sem motivo e penso muitas besteiras, fico até reclamando, porque eu não nasci homem rsrsr, mas fazer o que né. Tenho muita vontade de assinar a glossybox, mas eu não assinei ainda por medo de se arrepender,seilá, mas eu estou ansiosa pra saber o que veio na sua caxinha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays,

    Nem me fale guria, quebrei uma unha na carne como eu digo =/ #saco
    Mas eu tbm gosto delas médias, até porque com a minha mão gordinha ainda não eras unhão hehehehe

    Obrigada pela visita lá no blog. Seja sempre bem vinda!

    TPM é o ÔH só controla a alimentação, pois eu na TPM quero doces -.-

    Beijo Charmoso :*
    Ah! Hoje a nutricionista Lilia Grazziotin vez um post no blog, passa lá!
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  3. ai ke eu amo amo amo vermelho... preciso tomar vergonha nessa minha cara redonda e dar um trato nas unhas..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! Fica firme, amiga! Essa TPM já vai embora!

    ResponderExcluir