sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz ano novo!!!




E 2015 se foi! Não tenho nada do que reclamar, só agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir que 2016 seja ainda melhor.
As minhas resoluções para este ano são:

*Cuidar do meu corpo, porque é através dele que o meu espírito se manifesta no mundo, então ele precisa estar saudável para que eu aproveite a vida ao máximo.
*Cuidar da minha família, sendo mais carinhosa, amorosa e paciente, porque eles são um presente de Deus pra mim.
*Me dedicar à minha faculdade para que eu me forme com excelência e possa realmente ajudar as pessoas quando for habilitada a atuar como Psicóloga.
*Me livrar de toda negatividade.
*Orar mais , agradecendo por cada suspiro, por cada passo e por cada dia. Colocar Deus à frente de todas as situações, e ter Jesus, Nossa Senhora e os Santos Anjos como meus melhores amigos.
*Falar mais com meu anjo da guarda.
*Viver um dia de cada vez, sem remoer o passado e sem ansiar o futuro. Entender que entre o plantar e o colher existe o esperar. Isso vale para tudo e todos.

Enfim, o ciclo de renova e teremos aí outras 365 oportunidades de sermos diferentes.
Se reclamar não resolve, se desabafar no facebook não resolve, se toda a amargura que acumulamos por acontecimentos passados não resolvem, se ficar deprimido em casa em cima de uma cama não resolve, então façamos diferente. Porque as mesmas atitudes jamais nos levarão a resultados diferentes.

1º- Se pode tomar alguma atitude tome, se não pode, silencie e ore. Entregue para Deus. Não reclame.
2º - Não se exponha de forma desnecessária. Se precisa desabafar, procure pessoalmente um amigo, ou escreva um diário. Deixe o facebook ou twitter ou seja lá o que for para trivialidades.
3º - O que aconteceu, aconteceu. Você não pode mudar o dia de ontem, mas pode mudar o hoje e consequentemente o amanhã. Deixe o passado para trás definitivamente.

Pode ser diferente.
Um grande abraço a todas!
Bem vindo 2016!!!

5 comentários:

  1. minha meta pra 2016 é só agradecer e deixar o passado pra trás definitivamente..kkkk.. bjokas lindeza .. um 2016 perfeito pra ti e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Linda (de tudo),

    Um ótimo Ano Novo para vc e sua família!

    Adorei seu comentário!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, lamento pelo seu antigo empregador. Eu sabia que ele veria todo seu potencial assim que vc entrasse na companhia, mas eu não poderia adivinhar que ele te encheria de trabalho e não a remuneraria à altura!

    Eu ainda não sei se vou soltar o meu post (inacabado) com as minhas resoluções. Acho que estou com medo de me encher de tarefas a cumprir e finalizar o ano frustrada... hihihihihi

    Estou feliz que vc voltou para a blogsfera. Não nos deixe, heim, moça?!

    Beeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!!!!!!

    Olha eu aqui!!!! Lembra de mim né?!
    Andei meio sumida mas voltei e pretendo ficar!!!

    Minhas metas pra esse ano são parecidas com as suas, vou fazer meu post sobre isso!

    Muitas saudades... Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Essa forma positiva de ver um problema/desafio é tudo. Que seu 2016 seja maravilhoso e que todos os seus sonhos se realizem!!! Bjs

    ResponderExcluir