segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OxyElite pro - 3º dia

Novamente, um dia normal.
Fui na academia, malhei tranquila, nada de taquicardia ou qualquer outro dos sintomas assustadores dos quais tanto alertam sobre o OxyElite.
Malhei com disposição, mas nada de me sentir o incrível Hulk também.
Procurando mais informações sobre o termogênico, encontrei um artigo bem legal que falava que esse produto age mais sorrateiramente do que os outros porque o principal ativo dele não é a cafeína. Ele possui cafeína na fórmula, mas não em quantidade suficiente para fazer a pessoa se sentir ligada numa tomada de 220 volts.
O modus operandi do OxyElite é diferente da maioria dos termogênicos. Ele é único!rs
Agora a melhor parte é que de ontem para hoje eu eliminei 500gr! E olha que ontem foi o meu último dia de menstruação e eu senti uma baita vontade de doces e carboidratos. Daí comi bombom sonho de valsa ( 3) , chocolate Crunch ( 2 carreiras) e um lanche do Subway. Pois é... e como foi Domingo, nem saí da cama.
O negócio é bom galera...
Mas hoje já voltei para a alimentação perfeitinha. Não adianta investir num produto caro e continuar no erro esperando ser emagrecida. É essa atitude que faz as pessoas recuperarem todo peso perdido depois. Tem que mudar de vida. O suplemento é apenas um acelerador do processo, mas pra manter os resultados, temos que fazer a nossa parte.


2 comentários:

  1. esse negocio faz efeito sem atividade fisica.. se fizer quero todos..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, como o próprio nome diz, é um SUPLEMENTO!

    Siga firme que os resultados serão cada dia mais incríveis!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir