terça-feira, 12 de janeiro de 2016

OxyElite Pro 4º dia

Hoje foi o dia em que comecei a tomar dois comprimidos. E, graças a Deus, continuei muito bem, sem sentir nenhum dos efeitos colaterais que algumas pessoas sentiram.
Estou muito bem humorada, calma, feliz porque já percebo os resultados, sem qualquer tipo de dor ou desconforto.
A única coisa que senti foi mais disposição. Ontem por exemplo, eu senti o cansaço bater na parte da tarde e tirei uma soneca. Hoje eu não senti necessidade de descanso. Cheguei da academia, tomei banho, fui fazer almoço, arrumei a cozinha, dei faxina na casa e quando vi eram 19h. Tomei um banho e só agora às 22h48m é que comecei a bocejar. Transpirei muito. Isso eu percebi de diferente também. Escorria suor de todo o meu corpo, braços, pernas, costas, rosto... Mas isso não é nada. Estou tomando um termogênico e isso já é esperado mesmo.
Como vai tudo bem com o uso do OxyElite, acho que nem tem necessidade de ficar falando sobre ele todo dia. Caso apareça alguma novidade eu conto. No mais, vou atualizando o meu peso toda segunda-feira e no fim do frasco faço as minhas considerações finais.
Amanhã vou contar como está a minha alimentação e tudo o que tem me ajudado a perder peso rápido e sem sofrer.
beijos!

Um comentário:

  1. bem humorada, calma e feliz nunca vão se encaixar em uma única frase na minha vida...kkkkkk... sucesso lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir