quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dá pra chegar sarada, seca e definida aos 40 anos?

Dá!
Algumas mulheres ficam desanimadas quando já tem mais de 30 anos e estão acima do peso, achando que nessa idade o corpo já não responde aos exercícios e dieta e que não adianta viver em restrição porque jamais terão barriga tanquinho. Se você pensa assim, é bom reavaliar sua opinião.
Vou esfregar na sua cara duas histórias reais de mulheres que decidiram chegar saradas aos 40 anos e conseguiram.
É só abrir os links. De nada.

Eliminou 33kg aos 33 anos 

Antes


Depois ( ela NÃO fez abdominoplastia ou qualquer outro tipo de cirurgia plástica)



Eliminou 19kg aos 39 anos









4 comentários:

  1. to com raiva das duas e me deixa... kkkkkkk
    na verdade das tres.... de vc ke me esfregou a verdade na cara tb..kkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!!

    Amo ter seus comentários em meus posts!!! Queria que você morasse perto de mim...

    A Mimi eu acompanho a muito tempo já... Essa segunda não conhecia... São grandes exemplos de determinação!

    Eu tenho 32 anos e muita esperança de conseguir sim melhorar meu corpo... Não tenho a pretensão de virar fitness assim não mas quero meu melhor!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Linda!!!
    Vim retribuir sua visita!
    E me rachei de rir com o "vou esfregar na sua cara..."! kkkkk
    Eu estou com 28 anos e te confesso que antes já me achava velha e pensava: "pra que emagrecer agora? Vc so vai ficar durinha até os 40, depois tudo vai cair". Olha como eu era ignorante!!! kkkk
    Menina, hoje em dia eu já acho que vou ficar gostosa até os 60. rsrsrs!
    Estou te acompanhando agora!
    Bjos!

    ResponderExcluir