quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Peso estacionado

Ah que ódio...
A pessoa malha de 2ª a 6ª, faz a dieta com perfeição sem acrescentar nem 1 uva fora do planejado, bebe água o dia inteiro, chá de Hibisco, toma termogênico, e o que acontece? Há 4 dias a balança não sai do lugar.
E antes que digam " é massa muscular" , não, não é. Ganhar massa muscular não é assim meu povo.
Não tem nem um mês que estou malhando ainda. Somente após 3 meses de musculação intensa é que talvez, e repito, talvez, se inicie o ganho de massa muscular.
Eu não faço ideia do motivo real disso estar acontecendo, mas pelo menos dessa vez a minha consciência está tranquila. Estou comendo com perfeição e em porções moderadas, não vejo doces e pães há muito tempo, não estou usando gordura e nem muito sal no preparo das refeições, já menstruei esse mês... O que está acontecendo meu Deus??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário