sábado, 9 de janeiro de 2016

OxyElite Pro - A saga

Eu nunca estive tão acima do peso. Comecei o blog há 8 anos atrás, desesperada para eliminar 10kg, e eis que hoje me vejo com 20kg a mais, 34 anos e um metabolismo lento que não ajuda em nada.
Por isso decidi investir num bom termogênico. Mais do que bom aliás; eu quis o melhor.
E ele chegou hoje: O polêmico e igualmente eficiente, OxyElite Pro !
Comprei de um amigo que tem uma loja virtual. Ele consegue a fórmula original, importada. 
A Anvisa proibiu a venda dessa fórmula no Brasil e surgiu uma outra fórmula, adaptada às exigências brasileiras, que não tem alguns componentes, mas que possui mais cafeína. Eu não posso com fórmulas que tem muita cafeína. Já tive uma péssima experiência com o Black Burn da Nutrilatina, e por isso quis a fórmula importada.
Bom, o OxyElite Pro é considerado o melhor termogênico da atualidade, o problema com ele são os efeitos colaterais. Algumas pessoas não sentem nada, mas outras relatam irritação, taquicardia, enjoos, dor de cabeça, depressão, alucinações e paranóia.
Claro que esses casos são minoria, e a maioria diz que não sente nada e que percebeu os resultados em poucos dias de uso, masss, como saber se farei parte da minoria ou da maioria né? rs
Ciente dos riscos, resolvi experimentar.
A partir de hoje vou relatar a minha experiência com o suplemento diariamente, até o fim do primeiro frasco.
Tomei a primeira cápsula hoje conforme as instruções da embalagem e graças a Deus não senti nada. Passei o dia normalmente, a única coisa que percebi é que ao menor movimento já transpiro mais do que o normal. Só isso.
Eu deveria tomar somente em dias de atividades físicas, mas achei melhor experimentar num dia em que não fosse sair de casa, por medo de passar mal na rua. Hoje até saí, mas meu marido estava comigo.
Vou tomar hoje e amanhã para ter certeza de que na segunda-feira posso ir para a academia tranquila sem risco de estrebuchar e pagar mico por aí. 
Pra não desperdiçar o suplemento, vou sair para caminhar mais tarde.
Vamos ver no que vai dar... kkkk




Um comentário:

  1. Oie!
    Então, eu sou dessas que sente dor de cabeça nos primeiros dias mas depois passa e fico numa boa, ligada na tomada!

    Esse nunca tomei!

    Sucesso ai e cuidado!

    Beijo!

    ResponderExcluir