domingo, 26 de junho de 2011

Acho que consegui!

Bom, pelo menos até agora eu consegui.
Comecei a me desintoxicar ontem. Não comi nada após as 15hs, só tomei água e água de côco.
Estava tão empanturrada que nem senti fome.
Hoje de manhã tomei novamente água de côco e comi a polpa que estava molinha. Depois piquei uma fatia fina de mamão e coloquei por cima um fio de mel. Não demorou muito para eu ir ao banheiro.
Deixei passar aproximadamente 1hora e tomei um copo de iogurte com leite. Mais uma hora depois, almocei.
Arroz, salada (alface roxa, alface verde,cenoura crua ralada,pimentão,tomate, cebola), tudo temperado com vinagre e azeite, e algumas rodelas de linguiça do churrasco de ontem. Comi só um prato como tem que ser.
Agora, vou deixar passar umas 3 horas para fazer um lanchinho leve que não decidi ainda o que vai ser.
Se eu conseguir fechar o dia hoje sem deslise, recomeço a minha alimentação natural e estoarei pronta pra o mês de Julho.
Ainda tem um aniversário no fim do mês, mas é só me controlar e comer normalmente e não como se o mundo fosse acabar.
Mas em Julho é fato: acabou-se a brincadeira se eu quiser realmente chegar à Dezembro magra.
Meu marido disse que me quer com 15 kg a menos. Bom...se ele disse isso, é um sinal de que preciso realmente mudar. E foi legal ele me falar isso, ao invés de simplesmente me trocar por outra.
Vou manter a minha meta dos 10 kg, se ele ainda achar que precisa de mais, elimino mais 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário