terça-feira, 28 de junho de 2011

E vamos que vamos!

Estou no terceiro dia de alimentação perfeita. Estou tão feliz!
Não sei porque tenho essas recaídas de comer besteira, é tão bom saber que o corpo está nutrido e livre de gorduras de açúcar em excesso! Tudo melhora, a pele, os cabelos...
Como sempre não estou seguindo nenhuma dieta, apenas como coisas saudáveis na quantidade certa, ou seja, nem muito nem pouco.
Estou apaixonada pela alface roxa. Além de ser linda, é doce! kkkk É isso mesmo, ela não tem aquele sabor levemente amargo da alface verde, é bem suave, dá pra comer aos montes que não muda o sabor da comida.
Eu faço um vinagrete para acompanhar, um tipo de legume e um de carne. Tenho comprado sardinha e atum para variar. Enjoei de fazer frango e as crianças não ligam muito para carne vermelha.
Eles são fonte de ômega-3 além de outros benefícios, fora a praticidade, já vem pronto é só aquecer se quiser.
Continuo comprando o pão 100% integral da Plus vita. Tenho comido de noite no lugar da janta. Cozinho um ovo, amasso com o garfo, misturo um pouco de maionese e passo no pão.
A maionese se consumida com moderação não atrapalha a perda de peso.Ela também é fonte de ômega-3 e a revista saúde até fez uma matéria sobre os benefícios da maionese para quem quer perder peso.
Como de noite todo carboidrato e açúcar tem maior chance de virar gordura, eu prefiro apostar em proteina e um pouco de gordura boa como a maionese.
Assim que a minha dor na lombar passar ( fui me meter a lavar a varanda e acabei com dor de tanto puxar água com o rodo), vou começar a me exercitar em casa.
 Em julho eu vou botar pra quebrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário