segunda-feira, 6 de junho de 2011

Difícil retorno


Ainda não consegui voltar para a alimentação 100% saudável.
Esqueci que minha mãe tinha ficado de comemorar meu aniversário nesse sábado porque o dia certo caiu numa quarta-feira.
Então sábado ela fez pizza e uma torta. Claro que eu não ia bancar a mal agradecida e não comer. Isso é coisa de gente doida né? Alguém faz uma torta para você, e você nem prova.
Comi uma fatia de pizza, grande eu confesso, e um pedaço de torta, esse nem tão grande assim.
Ontem, fomos assistir a um filme na casa de um amigo. Juntamos a nossa turma de sempre, para ver um filme de suspense que eu queria muito ver porque tenho o livro da mesma história.
Aí claro, enquanto assistíamos " A menina do fim da rua", a pipoca rolou solta.
Estou feliz pelo final de semana gostoso entre família e amigos, mas estou desesperada com medo de não conseguir voltar dessa recaída. Esse mês tem muitos aniversários. Semana que vem, tem a minha filha mais nova que faz 6 anos. Mais pra frente tem a minha sogra. Isso é uma merda!
Mas no aniversário dos outros, com MUUUUITO auto controle, conseguimos levar na boa porque não somos obrigados a comer. O difícil é resistir...
Vou juntar todas as minhas forças para até o dia 13 não sair da linha saudável. Assim, se resolver provar o bolo, estarei com crédito.
Sei que essa linha de pensamento não está correta, mas é o que dá pra fazer.
O mês de julho será melhor porque não tem aniversários na família e nem entre os amigos, então o mês é só meu. Aliás, de julho em diante vou conseguir dar uma boa guinada no meu plano creio eu.
Bom, é isso.
Arrependimentos à parte, vamos recuperar o tempo perdido.
Farei o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário