sábado, 25 de junho de 2011

Quaaase lá...

Estou quase acertando a alimentação. Hoje o dia foi quase perfeito.
De manhã tomei iogurte com leite e um tiquinho de mel, no meio da manhã comi uma fruta, como o almoço ia demorar para sair, comi um sanduiche de pão 100% integral com queijo e presunto.
Lá para umas 14 horas, almocei. Arroz, salada bem variada e carne de churrasco que meu marido fez.
Adoro churrasco porque é apenas carne grelhada, sem gordura. Ele comprou um corte magro, então o almoço foi bem saudável.
O problema é que eu repeti o prato, e depois provei um doce que a minha mãe fez, e como estav bom, acabei comendo demais.
O erro do dia foi ter repetido o almoço e comido doce.
Para não perder totalmente o dia, parei de comer ás 15hs.
Sabia que por ter comido carne, a digestão levaria mais tempo que o normal. O meta real prega até que o intervalo entre as refeições seja de 5 horas.
Então, como só estaria livre para comer novamente às 19 hs, pensei que nesse horário o metabolismo desacelera, eu também não ia sair ou fazer qualquer outra atividade, então não preciso de fato comer mais nada hoje.
Em tempo, eu não sigo o Meta real, ou vigilantes do peso, mas informação nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário