sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inacreditável!


To bege...
Estava lendo uma revistinha que adoro, e tinha uma reportagem com a Amanda Lee, sobre como ela engordou 14kg para interpretar uma personagem.
Imaginei que ela tivesse se entregado às delícias de todos os tipos, mas para meu desespero ela contou que fez a dieta de engorda com um endocrinologista e que só comia carboidratos integrais e frutas.
Sim, carboidratos integrais e frutas.
Agora me pergunto: se ela conseguiu engordar 14 kg comendo carboidratos integrais e frutas, onde eu vou parar comendo tudo que eu como?
Eu preciso voltar para a mnha alimentação natural urgente e reduzir muito as quantidades.
Como eu disse, esse mês é difícil pra mim, mas eu já estou diminuindo algumas coisas, compensando alguns deslizes e me preparando para o mês que vem.
Julho é o mês limite para que eu consiga atingir a minha meta.
A partir de julho, se eu eliminar 2 kg por mês eu chego a Dezembro com 50kg. E é isso que eu quero.
Apenas 2 kg por mês para realizar um sonho.
Eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário