quinta-feira, 30 de junho de 2011

Contagem regressiva!


É amanhã! Enfim chegou o meu tão esperado mês de julho.
Ontem e hoje acabei comendo algumas coisas que eu gosto, como se fosse uma "despedida" sabe?
Serão apenas 30 dias experimentais, sem farinha branca, sem açúcar refinado,sem refrigerante ou outras porcarias que incluem: biscoitos, pipoca,balas, chocolate, enfim, tudo que leve farinha de trigo refinada, açúcar refinado, maizena ou cremes gordurosos como creme de leite.
Conforme o combinado, se valer a pena eu continuarei até Dezembro, agora se depois de 30 dias nada ou muito pouco mudar, eu decido se continuo tentando ou não.
Vou fazer de tudo para conseguir fazer exercícios toda tarde por pelo menos 1 hora.
A auto escola tem me atrapalhado um pouco nisso porque me ocupa durante a tarde e se eu não fizer é porque não deu mesmo, mas eu vou tentar.
Apesar de saber que não será fácil estou empolgada.
O que eu vou usar como "consolo" é pensar que eu já conheço o gosto das coisas. Poucas coisas que fazem parte do meu dia-dia são novidades,então se eu já conheço o gosto não preciso comer.
Ao olhar para algo que me faça sentir vontade eu preciso pensar que aquilo me afasta do meu sonho.
E da mesma forma, ao olhar com má vontade para um pão integral, uma fruta ou salada, preciso pensar que são eles que me levarão até os meus sonhados 50kg e o corpo dos meus sonhos.
Apenas 30 dias. Não é o resto da vida. No entanto, são 30 dias que podem mudar a minha vida.
Depende apenas de mim. Se serei fiel a mim mesma. Se vou cumprir o trato que estou fazendo comigo.
Lembrando que ninguém quer o meu bem mais do que eu.
Só eu sei como é estar nesse corpo.
Só eu sei das roupas que gostaria de usar e não cabem.
Só eu sei.
Só depende de mim.
De amanhã, 01/07/2011 até 31/07/2011 eu vou saber como será o meu futuro.
Inspirações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário