sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º dia


Estou super feliz!
Ao acordar tomei um copo de água gelada, que eu adoro e dizem ser termogênico.
Depois de um tempo tomei minha água com vinagre e em seguida comi um prato de mamão com aveia e um tiquinho de açúcar cristal. Uso o cristal porque não é refinado e preserva parte das vitaminas e minerais sem mudar o gosto das coisas como o açúcar mascavo.
Hoje vou fazer uma limpeza no organismo e por isso vou tomar sopa no almoço e jantar. Vou deixar o carboidrato para comer de tarde antes de sair, e será o meu sanduiche de pão integral e pasta de ovo.
Esse sanduiche é saudável, rico em fibras e proteinas e tem apenas o carboidrato saudável, que é do pão 100% integral com 12 grãos da Plus Vita.
A sopa será de abóbora com chuchu e muuito alho que eu amo! E já no prato na hora de tomar eu ainda acrescento pimenta. Fica uma delícia e esquenta mesmo!
O dia hoje será bem agitado, tem a casa para arrumar, tenho que sair de tarde para comprar uns enfeites de cabelo para a minha filha que vai dançar quadrilha na escola, e de noite tem a festa.
Nem vou pensar em comida. Nã tenho porque perder tempo pensando em comida se tenho uma vida linda para curtir e uma família linda para cuidar.
Vou aprender a comer para viver e não a viver para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário