quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bayer, eu te amo!


Quem nunca ouviu o bordão: "Se é Bayer, é bom" ?
E é bom mesmo!
Eu já tinha lido em alguns blogs sobre o Bepantol, mas ainda não tinha experimentado e nem me lembrei dele no dia da queimadura.
Ontem, procurando informações sobre o assunto, caí num blog em que a moça falava justamente que tinha se queimado com cera quente na perna, e que após passar Bepantol em poucos dias estava com a pele nova em folha e sem manchas.
Passei a mão no telefone na hora e pedi na farmácia.
Gente, não é brincadeira, na primeira aplicação a minha pele voltou à cor normal. Acabou-se o vermelhão e já poderia tranquilamente sair na rua.
Não faço isso porque sei que a pele ainda está sensível e é melhor evitar luz direta e principalmente sol por um tempo.
Mas estou abestalhada surpresa com os resultados!
Mandei até um e-mail para a Bayer kkkk
Fica aqui a dica, em caso de queimaduras simples na pele, como essas de cera, panela ou chapinha, Bepantol resolve. Mas eu li depoimentos de pessoas que usam nos lábios ressecados, em pés rachados, em queimaduras de sol, para manchas de pele e até manchas roxas de pancadas. Ela resolve tudo!
Será que se for ingerida também emagrece?
Brincadeirinha! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário