segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imprevistos


Nossa...Lembra que eu disse que ainda tinha uma festa para eu ir no fim de Junho e que por isso só começaria a alimentação certinha pra valer em Julho?
Pois é...eis que a festa foi adiada para esse fim de semana passado, logo no meu mês perfeito.
Fui né...foi aniversário de um AQI (amigo-quase-irmão), não dava mesmo para faltar.
Tentei não comer. Juro! Mas o pessoal é super atencioso, toda hora perguntava: " Já comeu?" " Não vai almoçar?", e depois de tanto ouvirem desculpas alguém arrumou um prato e mandou me entregar.
Mas podem ter certeza de que esse ano foi melhor do que os anteriores. Eu chegava a passar mal de tanto comer ( que vergonha), e dessa vez não. Não misturei as coisas e maneirei nas porções.
Ainda assim, isso estava fora dos meus planos do " mês perfeito" e por isso hoje eu estou limpando o corpo.
De manhã comi uma mexerica, almocei sopa de legumes e no lanche comi 1 fatia de muzzarela e 1 copo de leite morno com capuccino.Adoçado com adoçante.
Essa coisa da sopa não tem a ver com dieta. Mas está super frio e comer salada é difícil. A sopa de legumes esquenta, o que dá saciedade, e é bem leve, pois eu não coloco macarrão e nem carne.
Estou tentando reduzir o consumo de carne. Deixar de comer eu acho que não conseguiria, mas diminuir já é uma boa.
Nos dias frios tomar sopa é uma ótima opção. Eu ainda coloco molho de pimenta no prato, e fica maravilhoso!
Vou recuperar esses dois dias de festa em agosto. O prazo acabaria dia 1°/08, agora vai até o dia 03/8. Aí eu vou me pesar e saber finalmente o que será de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário