terça-feira, 19 de julho de 2011

Represália

Torci o pé!
Ontem, quando saia linda e feliz para caminhar, torci o pé na escada do prédio onde moro há 10 anos.
Engoli um palavrão e fui assim mesmo. Com todo cuidado para não pisar em falso ( ou quebraria o pé de vez), mas com a mesma garra e determinação de sempre.
Andei, corri e cheguei em casa feliz com a sensação de dever cumprido.
No entanto, ao esfriar o corpo, a dor foi aparecendo até me impedir de firmar o pé no chão.
Hoje vou passar Cataflam Emulgel, enrolar o pé numa faixa até a hora de caminhar.
Sim, eu vou caminhar.
Não admito ceder à represálias.
Eu tenho um Deus fiel que me criou à sua imagem e semelhança e me deu a vida para que eu fosse feliz.
Os planos de Deus para nós são de felicidade.
É o pecado e a desobediência que nos fazem ter problemas.
O inimigo já brincou muito comigo numa época em que eu era ignorante e não tinha conhecimento da palavra e principalmente, insistia em negar a sua existência.
Hoje, ele consegue no máximo, me dar uma rasteira quando estou distraida. Mas Jesus me segura.
Torci o pé, mas não caí. E não vou cair.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."
Isaías 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário