quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deixe-se levar...


Comecei a caminhar ontem. Como é delicioso! Dei até uma corridinha.
A sensação de ter finalmente começado a me esforçar é indescritível.
É apenas 1 hora, mas que vai mudar a minha vida. Apenas uma hora por dia...
E não é nenhum tormento para mim. É delicioso sair pela rua sem pressa, sem compromisso a não ser o compromisso de mim comigo mesma.
Ouvindo música, as minhas músicas. Aquelas que me fazem viajar por um futuro próximo e próspero. Que me impulsionam, me dão coragem.
Sentindo o ar fresco, vendo as árvores, vendo outras pessoas que também estão em busca de algo. Sentir a poeira batendo no rosto suado.
O coração a mil por hora, as bochechas rosadas. O corpo agradece. Ele foi feito para isso.
A televisão não estava nos planos. Nem o carro. E tampouco as comidas processadas e industrializadas que estão nos matando aos poucos dia a dia.
Agora, nas minhas veias correm chá.
Descobri o mundo dos chás. Sem açúcar.
Sentir o sabor das ervas, entender o conceito de cada um. Se deixar limpar, desintoxicar, curar, encantar.
Faz parte da natureza, foi Deus quem fez. Só pode ser bom.
Me sinto leve.
Estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário