quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atitude é tudo na vida!



Antes, um protesto. Esse " Blogger" está uma bosta. Já perdi um monte de postagens.
Mas ainda é o melhor modelo de Blog pra mim, então vou continuar aqui, mas fica o desabafo porque eu não abro mão do meu direito de espernear.
Agora vamos ao que de fato interessa.
Uma pessoa jamais terá o que nunca teve, se não estiver disposta a fazer o que nunca fez.
Alguém discorda?
Por isso, eu resolvi experimentar coisas para as quais sempre torci o nariz.
Estou tomando chá e comendo maçã.
Não, não se trata da "dieta do chá com maçã", eu apenas incluí esses tão famosos aliados do emagrecimento no meu dia-dia.
O efeito do chá é imediato. Aliás, dos chás, porque comprei montes deles.
Tem chá de maçã, de hortelã, de erva-cidreira,  chá branco e chá verde .
Além disso estou tomando também chá de berinjela com limão.
O intestino melhorou muito, e desinchei bastante. Estou bem disposta e a ânsia por doces passou.
Parece que os chás passam varrendo as sujeiras e desobstruindo o caminho, "liberando" o metabolismo.
Eu me sentia assim, com o metabolismo "preso", amarrado.
Estou bem otimista.
Minha alimentação está boa. Poderia ter mais verde, mas não fomos à feira sábado e ficamos sem folhas em casa.
Já legumes e frutas tem bastante.
Vou começar a caminhar hoje. Depois de um tempo, vou começar a fazer exercícios em casa.
Não começarei logo os exercícios para ter uma carta na manga para quando o meu organismo se acostumar às caminhadas.
Não é novidade para ninguém que o organismo se adapta à dieta e exercícios e regula o metabolismo para ficar mais lento e reservar energias.
No entanto, se conseguirmos surprendê-lo sempre, ele fica confuso e não consegue capturar o ritmo em que estamos vivendo e é obrigado a nos acompanhar sem fazer gracinhas.
E o meu metabolismo nem imagina a arapuca que eu armei pra ele hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário