domingo, 31 de julho de 2011

Fim de prazo

Bom, pelo tempo que andei sumida, deu para perceber que o meu pé torcido me deixou de molho mais tempo do que imaginei né?
Não segui a dieta à risca durante esse tempo de "pausa", mas equilibrei bem compensando os erros no dia seguinte.
Amanhã, dia 1º de agosto se esgota o prazo mínimo para que eu consiga cumprir a minha meta.
E a coisa ficou um pouco pior: minha madrinha se muda dia 06/08 para a praia, São Pedro da Aldeia para ser mais exata, que fica à 10 minutos de Cabo Frio.
Já tenho uma visita prometida para Janeiro, e agora mais do que apenas querer, eu TENHO que estar magra e durinha para ir à praia sem vergonha porque uma vez lá, será inevitável já que as crianças estarão de férias e claro, vão querer ir na praia o que é muito justo.
Amanhã volto à caminhar e volto para a dieta do " dia sim,dia não". rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário