quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aprendendo a compensar

Ontem tive um dia gostoso.
Foi feriado, eu recebi a visita de uma amiga que eu amo muito, a Olga. Nós trabalhamos juntas e ficamos amigas. Sabe aquelas pessoas com selo de qualidade? Pois é, ela é assim.
Chegou de manhã, almoçamos, batemos muito papo e ela foi embora de tardinha.
Acabei comendo um pouco mais do que precisava.
Para mimá-la, fiz bolo, pudim, comprei pão, rosquinhas...
Mas o bom-senso gritou " chega!", e eu parei de comer besteiras, mas já era umas 16hs.
Masss (sempre tem um masss), recebi a visita dos meus sogros no fim do dia e a dona Leci trouxe cocadinhas feitas por ela mesma. Chato nem provar né? Então eu comi uma só.
Eu até pensei em nem ir caminhar, mas devido aos abusos eu tive que ir.
E olha...foi surpreendente!
Eu quase não caminhei na verdade. Corri, corri muito! Não imaginei que um dia conseguiria correr tanto.
Valeu muito a pena ter ido. Não sei se consegui queimar tudo o que comi, mas que reduzi os estragos, isso com certeza!
Terminei o dia muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário